Como é trabalhar na Costão do Santinho Resorts?

Ótima empresa para trabalhar.

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, remuneração, política de crescimento na empresa.

Contras: Administração familiar em certos aspectos.

Uma escola para quem quer trabalhar no Turismo!

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente criativo e de desafios constantes!

Contras: Benefícios pouco divulgados para todos os colaboradores.

Satisfatória

Garçonete

Florianópolis, SC

Prós: Natureza e ambiente lindos.. Se trabalha no paraiso. A empresa oferece aos funcionários alojamento, restaurante, creche, academia, cesta básica, kit higiene entre outros.

Contras: Despreparo de cordenadores,maetres, gerentes.. Carga horaria puxada.. Falta de treinamento e reconhecimento. Salario baixo pelo que se trabalha. A maioria dos funcionàrios dura menos de 1 ano.

informação

Garçom

Florianópolis, SC

Prós: oportunidades, estou começando

Contras: não tenho ainda porque estou no começo

A mina é grande mas, de que adianta se eu não sei o que é ouro.

Garçom

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar no costao do santinho é diferente de todas experiências que já obtive. Acredito que essas experiências tenham me tornado um profissional melhor

Contras: Uns dos pontos negativos da empresa está associado a falta de feedback para com os funcionários.... Isso fica muito claro nos treinamentos que a empresa realiza um vez por ano (atendimento ao cliente) vi algumas pessoas desabafar por clara falta de feedback ....

Conselhos para presidência: Use as ferramentas corretas que nós chegaremos lá.

Satisfação

Assistente Comercial II

Florianópolis, SC

Prós: a empresa fica em lugar muito bonito, perto da minha casa, consigo vir de bicicleta, temos vestiarios, academia com valor simbolico para beneficio dos colaboradores

Contras: salario baixo, falta de incentivo, falta de investimento em conhecimento dentro da célula, pouca ou nenhuma valorização do trabalho gerado internamente

Precisa melhor muito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O resort fica em frente a praia tem um vista incrível, a refeitório possui um comida boa, tem alojamento,creche para quem possui filhos e cesta básica.

Contras: Não possui acompanhamento do RH nas departamentos,a Carga horária é bem pesada, falta de treinamento e reconhecimento para os funcionários, rotatividade muito alta de funcionários e falta de preparo dos lideres e gerente.

Conselhos para presidência: Treine melhoras a equipe de lideres e gerentes, faça campanha de incentivo os funcionários e procurem ouvir sugestões dos funcionarios para melhoria

funcionário feliz.... é funcionário com reconhecimento .

Garçonete

Florianópolis, SC

Prós: os benefícios.. ..oportunidades....incentivo para estudar ...........chances dentro da empresa....cursos plano saude.......................

Contras: salario....cartao ponto muito longe....refeitorio muito longe.....supervisores despreparados............ ....falta vale alimentação...............

Uma boa empresa, com falhas de gestão familiar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa que emprega pessoas em diversas funções. Benefícios diferenciados para os colaboradores, tais como a creche, academia, grupo de corrida e refeitório para café da manhã, almoço e janta. Possuem um cuidado e compromisso com a estrutura do bairro e da praia onde está localizada.

Contras: Por ser uma empresa familiar, muitos processos internos são travados ou modificados, e decisões são tomadas por parte da presidência sem análise prévia ou conhecimento íntegro da situação. Donos que enxergam a empresa como seu benefício próprio, ao invés de como um negócio empreendedor, resultando em cargos de confiança sem aptidões para tal e comodismos na cultura organizacional.

Conselhos para presidência: Estruturação e atualização de novas visões de trabalho, empreendedorismo e inovação por parte da presidência, gerência e também do setor de recursos humanos.

valorize mais

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: para mim, o que a empresa tem de boa são as pessoas por mais que exigentes que são também são muito acolhedoras, a também a beleza do lugar , a localização entre outros

Contras: o ruim de la que eles não valorizam muito os funcionários exigem de mais e não dão o reconhecimento que merecem, qualquer coisa que fazem é descontado do salario e nao é muita coisa

Costão do Santinho Resorts

Descrição:Costão do Santinho é um resort localizado em Florianópolis, Santa Catarina. De frente para o mar e ao pé do Morro das Aranhas, o Costão vai além da localização privilegiada. Possui uma energia única na ilha, vinda das ondas, dos registros rupestres e da Mata Atlântica preservada. O resort oferece centenas de atrações o ano todo, como o SPA, gastronomia internacional, as Vilas Açorianas e os complexos esportivo e recreativo.