Como é trabalhar na Costão do Santinho Resorts?

Valorização da equipe - acho que esse é o caminho

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, prioridade de recrutamento interno, Banco de horas permite flexibilidade nos horários. Caso a empresa atinja a meta de faturamento, os colaboradores ganham 14° salário, ótimo benefício. Ótimo ambiente de trabalho e equipe engajada. A equipe que trabalha no Costão é sem dúvidas um ponto altíssimo da empresa, todos atendem com muita disposição e garra.

Contras: O refeitório e área de descanso da empresa para os colaboradores é ruim. Faltam treinamentos. RH desorganizado, quem é de baixo não tem voz na empresa, somente priorizam atendimentos a diretoria/gerência/coordenação. Falta de feedback (especialmente positivo) desmotiva.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que estão dando o sangue pela empresa. Olhar e remunerar de forma adequada quem faz a diferença.

Costão do Santinho Resorts

Descrição:Costão do Santinho é um resort localizado em Florianópolis, Santa Catarina. De frente para o mar e ao pé do Morro das Aranhas, o Costão vai além da localização privilegiada. Possui uma energia única na ilha, vinda das ondas, dos registros rupestres e da Mata Atlântica preservada. O resort oferece centenas de atrações o ano todo, como o SPA, gastronomia internacional, as Vilas Açorianas e os complexos esportivo e recreativo.