Como é trabalhar na Costaguerra?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa sem perspectiva de crescimento profissional

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização da empresa poucos funcionários, o que permite um bom relacionamento com os colegas Pouca exigência de estudo, o crescimento profissional se dá por tempo de trabalho

Contras: Não há política de carreiras e os benefícios não são reajustados anualmente. Ausência de hierarquia Não há possibilidade de crescimento profissional

Empresa não valoriza ninguém.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu diria que o ponto positivo são os funcionários, pois querendo ou não aprendemos com os erros e experiências trocadas.Dificil agora lembrar de mais alguma coisa.

Contras: Uma empresa que cresceu rápido e não valorizou muita gente boa que passou por lá e fez acontecer este crescimento, Para a diretoria ninguém é insubstituível , Claro quer isso é verdade mas eles levaram isso muito a sério. A Empresa não valoriza quem veste a camisa! Foram 4 anos trabalho nesta empresa e vi muita gente boa sair, Por puro orgulho da diretoria. Quando a empresa iria entregar um empreendimento " prédio" por exemplo, a diretoria enviava um e-mail para a equipe e para outros somente no dia da entrega, Tipo assim quem quiser vá.. Nem se sequer uma foto com a equipe tiravam , somente a diretoria tirava e postavam no Facebook. Participei uma vez de uma entrega, me senti tão mal lá, que fui embora com 10 minutos +-. Quando me desentendi lá e me mandaram embora, foi como se eu tivesse trabalhado lá por uma semana e não 4 anos! Nenhum telefone nenhuma pergunta nada...

Conselhos para presidência: Acredito que um bom começo conselho seria, A diretoria dar valor para quem trabalha lá. Dar valor não é só pagar um bom salário mas sim mostrar que uma empresa se faz com funcionários comprometidos e que se sintam que estão fazendo um bom trabalho.e fazer reuniões para tratar disso, não só de números e cobranças.

Costaguerra