Como é trabalhar na Costa Pereira e Di Pietro Advogados?

Pense um pouco sobre essa vaga...

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório pequeno, o que possibilita você ter um grande aprendizado, pois acaba tendo contato com uma grande área do direito civil. Além disso, fica localizado em local de fácil acesso (avenida paulista).

Contras: Infelizmente a a gestão do escritório (coordenador e sócio) não dão valor para os funcionários. A coordenação, por exemplo, não sabe gerir pessoas e não tem o minimo de consideração para com seus funcionários.

Boa oportunidade para adquirir conhecimento

Advogado Júnior

Prós: Ótima oportunidade para adquirir conhecimento, uma vez que os advogados que trabalham no escritório contam com bastante experiência e uma ótima formação universitária.

Contras: Não vejo pontos negativo no escritório.

Muito trabalho, pouco reconhecimento e salário baixo.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os advogados de todas as equipes são bacanas e possuem bom nível de conhecimento técnico. O espaço físico do escritório é um ponto positivo. A localização é boa.

Contras: Ausência de plano de carreira estruturado. Remuneração extremamente baixa em relação ao mercado, com poucos benefícios. Pouca possibilidade de crescimento e quando há uma vaga "melhor", preferem contratar alguém de fora do que promover quem efetivamente trabalha e faz o escritório funcionar. O volume de trabalho exige que os advogados trabalhem mais de 8 horas por dia, mas não há motivação financeira para isso.

Conselhos para presidência: Melhorem os salários e benefícios e olhem um pouco mais para os advogados que fazem o escritório funcionar.

Péssima experiência

Prós: A única temática positiva dentro do escritório Costa Pereira e Di Pietro Advogados é a sua localização. Muito bem localizado em um prédio comercial na Avenida Paulista, em um ponto central da avenida, ao lado do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Contras: Péssimo local de trabalho, não depositam o salário regularmente. Foi preciso implorar para que meu salário fosse creditado. Altíssima jornada de trabalho, no mínimo 12 horas diárias. Ambiente extremamente ostensivo. Não recomendo.

Costa Pereira e Di Pietro Advogados