Como é trabalhar na Costa Oeste Serviços?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Toledo, PR

Prós: Ações voltadas para o colaborador, como aniversariantes do mês e confraternizações. Programas de desenvolvimento de líderes. Espaço para almoçar na empresa.

Contras: Espaço físico é muito limitado, a empresa fica em uma casa, não há espaço para recepção e muitos colaboradores se dividem em um mesmo cômodo. Pouco espaço também para arquivo e documentos.

Variável

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compreensão,lealdade,dessempenho,colaboraçao,respeito,intendimento,trabalho em grupo.

Contras: Muita falta de atenção,fofocas e acho q só.

Conselhos para presidência: Ter desempenho,dedicação boa comunicação e etc

Gratidão

Supervisor

Santa Helena, PR

Prós: A equipe de trabalho é muito boa, excelentes pessoas sempre em busca de um mesmo objetivo. Prestar serviço de qualidade com mão de obra minima ou necessária.

Contras: Os problemas com algumas prefeituras, funcionários difíceis de lidar, giro muito alto de funcionários, falta de mão de obra especializada com as máquinas

Conselhos para presidência: Sempre valorizar e ouvir os bons funcionários.

Conhecimento

Supervisor

Santa Helena, PR

Prós: Local onde se tem muito companheirismo, ajuda mutua. Muitos funcionários excelentes, mas sempre tem uns que dão problemas em excesso. Valorização do funcionário que veste a camisa da empresas.

Contras: Acredita que esta faltando um pouco de estrutura de pessoal capacitados na are de gestão de pessoas e RH. Ou até mesmo capacitação na área para os que já compõem o quadro.

Conselhos para presidência: Capacitação e valorização

Costa Oeste Serviços