Como é trabalhar na Costa do Sauípe?

Alegria todo dia!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Mata de São João, BA

Prós: Com certeza! A empresa oferece um clima organizacional bem interessante, todos os dias é viver com alegria de fato, os funcionários são extremamente alegres.

Contras: Sobre este quesito, o único ponto que posso citar é o planejamento estratégico da empresa. As vezes nos programamos para algo e a demanda é extremamente maior.

Boa empresa, ótimo produto!

Prós: Clima de trabalho no escritorio de São Paulo muito bom, isso ajuda muito na hora de escolher uma empresa! Salario dentro do mercado do turismo!

Contras: Poucas oportunidades de crescimento! Por ser uma empresa única, a promoção é muito devegar ou quase nula! Sempre esperar alguém sair para ter alguma chance.

Alegria se vê aqui!

Mata de São João, BA

Prós: Clima organizacional, beneficios, carreira, remuneração, transporte, motivação, relacionamento interpessoal, atendimento, contato, alegria, visibilidade.

Contras: A localização. Pois é um local distante. Por trabalhar em esquema de transporte, caso perca a rota, fica dificil chegar. Mas fora isso, é tranquilo.

Local agradavel

Prós: Ambiente de trabalho prazeroso, Na hora de escolher uma empresa para trabalhar, o profissional deve ficar atento a alguns fatores, para que não fique frustrado no novo emprego. Antes de aceitar a vaga, é preciso levantar o máximo possível de informações sobre a companhia. Sondar pessoas que trabalham na empresa, descobrir o motivo da saída do antecessor e visitar o local de trabalho são ações que podem ajudá-lo a conhecer melhor a cultura da empresa, a rotina de trabalho, o perfil dos colegas e, portanto, do novo emprego.

Contras: Nada a declarar , Na hora de escolher uma empresa para trabalhar, o profissional deve ficar atento a alguns fatores, para que não fique frustrado no novo emprego. Antes de aceitar a vaga, é preciso levantar o máximo possível de informações sobre a companhia. Sondar pessoas que trabalham na empresa, descobrir o motivo da saída do antecessor e visitar o local de trabalho são ações que podem ajudá-lo a conhecer melhor a cultura da empresa, a rotina de trabalho, o perfil dos colegas e, portanto, do novo emprego.

boa

Capitão Porteiro

Mata de São João, BA

Prós: Assegurar o funcionário. Ou seja cativa

Contras: Não da cursos mais específico para os funcionário..

Conselhos para presidência: Da cursos preparatórios para todos.

Costa do Sauípe