Como é trabalhar na Costa do Sauípe?

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Prós: - Oportunidade de crescimento; - Cultura de agregar; - Oportunidade de ganhos mediante desempenho; - Alimentação na empresa e de excelente qualidade; - Ambiente saudável e interação com a liderança;

Contras: - Pouco tempo para família; - Pouco tempo para estudar ou fazer atividades paralelas; - Necessidade de está 100% disponível para empresa; - Liderança de cima para baixo sem possibilidade de liberdade de opinião do associado;

Empresa boa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Paga bem, dá suporte ao funcionário, alimentação de qualidade.

Contras: Muito afastado da capital, líderes sem experiência, falta de um local pra descanso.

Foi boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Reconhecimento, liberdade, profissionalismo um ótimo Rh, pessoas que reconhece sua importância.

Contras: Depois que a Rio quente comprou muitas coisas mudaram inclusive o reconhecimento ao funcionário.

Empresa boa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Colaboradores gostam do que fazem, ajudam uns aos outros e fazem muito com pouco; pagamento em dia e/ou até antecipado; possibilidade de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia; algumas coisas importantes para a organização não melhoram por briga de ego; relacionamento pessoal colocado acima do profissional.

empresa excelente.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Visual, beneficios: plano de saude, plano odontologico< nutricash< vale refeicao de 60 reais, alimentacao como cafe, almoco e janta, a empresa oferece.

Contras: Qualidade de vida quase zero, pois a escala é 6x1. Local de trabalho distante para quem mora na capital 76KM. apenas um domingo no mês você folga.

Recepcionista Bilíngue

Mata de São João, BA

Prós: Ambiente de trabalho organizado o que o torna muito bom para trabalhar , a empresa respeita os direitos dos funcionários além de manter os salários em dias pagamento em dias, oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa conta Cesta básica porém o valor é de apenas 60 reais poderia ser mais, planos odontológicos e de saúde co-participativo al qual é descontado em folha 30 % do do valor do atendimento prestado.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para trabalhar

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, comunicação direta com os gerentes para resolução de problemas, equipamentos de boa qualidade e liberdade para uso de celulares.

Contras: Falta de plano de carreira e as oportunidades internas são preenchidas esporadicamente por níveis de intimidade com o gerente e não por processos, falta de treinamento e desenvolvimento.

resort hotel costa do sauipe

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho unida, trabalho exaustante mas no final com sensação de dever cumprido. Lideres de andares bem compreensíveis com todos .

Contras: Pouco tempo para descanso Rotina desgastante ser inovador constantemente Solucionar problemas em segundos Fazer muito com pouco(na falta de produto de limpeza)

Conselhos para presidência: melhorar pessoas da governança que mal permite o funcionário de ir ao banheiro que já chega batendo na porta do banheiro chamando isso e bem frustante.

Recomendo para trabalhar!

Gerente de Serviços

Mata de São João, BA

Prós: Possibilita crescimento e os beneficios são otimos, salario em dia, bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e o lugara é muito lindo!!!

Contras: Burocracia e falta de organizacao do rh, o sistema de transporte mais prejudica a empresa do que ajuda a operaçao! Os processos são lentos....

vale apena imceste na prara da casa

Chefe de Fila

Mata de São João, BA

Prós: Uma boa empresa para trabalhar te oferecer toda confiança para você desenvolver um ótimo trabalho junto com a equipe aqui nós fazemos a diferencia

Contras: Aqui tem pessoas capacitadas pra expressar um cargo maior mas não sei o porque ficam trazendo pessoa para esses cargos sendo que com os profissionais que tem na empresa mas capacitado

Conselhos para presidência: Valorizar o que tem sempre é bom

Costa do Sauípe