Como é trabalhar na Costa do Sauípe?

Recomendo para trabalhar!

Gerente de Serviços

Mata de São João, BA

Prós: Possibilita crescimento e os beneficios são otimos, salario em dia, bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e o lugara é muito lindo!!!

Contras: Burocracia e falta de organizacao do rh, o sistema de transporte mais prejudica a empresa do que ajuda a operaçao! Os processos são lentos....

vale apena imceste na prara da casa

Chefe de Fila

Mata de São João, BA

Prós: Uma boa empresa para trabalhar te oferecer toda confiança para você desenvolver um ótimo trabalho junto com a equipe aqui nós fazemos a diferencia

Contras: Aqui tem pessoas capacitadas pra expressar um cargo maior mas não sei o porque ficam trazendo pessoa para esses cargos sendo que com os profissionais que tem na empresa mas capacitado

Conselhos para presidência: Valorizar o que tem sempre é bom

Boa de se trabalhar.

Prós: Bons salários e oportunidades de crescimento dentro da empresa para quem gosta de trabalhar e se capacita. Salários em dia, bom plano de saúde e auxilio transporte.

Contras: Para progredir precisa mostrar seu trabalho todo o tempo, caso contrario não te enxergam e de um bom "QI", entrevistas não costumam ser imparciais.

Alegria todo dia!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Mata de São João, BA

Prós: Com certeza! A empresa oferece um clima organizacional bem interessante, todos os dias é viver com alegria de fato, os funcionários são extremamente alegres.

Contras: Sobre este quesito, o único ponto que posso citar é o planejamento estratégico da empresa. As vezes nos programamos para algo e a demanda é extremamente maior.

Boa empresa, ótimo produto!

Prós: Clima de trabalho no escritorio de São Paulo muito bom, isso ajuda muito na hora de escolher uma empresa! Salario dentro do mercado do turismo!

Contras: Poucas oportunidades de crescimento! Por ser uma empresa única, a promoção é muito devegar ou quase nula! Sempre esperar alguém sair para ter alguma chance.

Alegria se vê aqui!

Mata de São João, BA

Prós: Clima organizacional, beneficios, carreira, remuneração, transporte, motivação, relacionamento interpessoal, atendimento, contato, alegria, visibilidade.

Contras: A localização. Pois é um local distante. Por trabalhar em esquema de transporte, caso perca a rota, fica dificil chegar. Mas fora isso, é tranquilo.

boa

Capitão Porteiro

Mata de São João, BA

Prós: Assegurar o funcionário. Ou seja cativa

Contras: Não da cursos mais específico para os funcionário..

Conselhos para presidência: Da cursos preparatórios para todos.

Costa do Sauípe