Como é trabalhar na Costa do Sauípe?

Recepcionista Bilíngue

Mata de São João, BA

Prós: Ambiente de trabalho organizado o que o torna muito bom para trabalhar , a empresa respeita os direitos dos funcionários além de manter os salários em dias pagamento em dias, oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa conta Cesta básica porém o valor é de apenas 60 reais poderia ser mais, planos odontológicos e de saúde co-participativo al qual é descontado em folha 30 % do do valor do atendimento prestado.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para trabalhar

Recomendo para trabalhar!

Gerente de Serviços

Mata de São João, BA

Prós: Possibilita crescimento e os beneficios são otimos, salario em dia, bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e o lugara é muito lindo!!!

Contras: Burocracia e falta de organizacao do rh, o sistema de transporte mais prejudica a empresa do que ajuda a operaçao! Os processos são lentos....

Alegria todo dia!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Mata de São João, BA

Prós: Com certeza! A empresa oferece um clima organizacional bem interessante, todos os dias é viver com alegria de fato, os funcionários são extremamente alegres.

Contras: Sobre este quesito, o único ponto que posso citar é o planejamento estratégico da empresa. As vezes nos programamos para algo e a demanda é extremamente maior.

Agente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Transporte que pega em casa Possibilidade de crescimento Pagamento em dias certo Agência do banco dentro do completo, facilitando para resolver problemas

Contras: Alimento muito gorduroso Muito distante de Salvador Salários poderiam ser mais altos Andava muito pelo complexo Andava um pouco até o terminal interno do ônibus

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Prós: - Oportunidade de crescimento; - Cultura de agregar; - Oportunidade de ganhos mediante desempenho; - Alimentação na empresa e de excelente qualidade; - Ambiente saudável e interação com a liderança;

Contras: - Pouco tempo para família; - Pouco tempo para estudar ou fazer atividades paralelas; - Necessidade de está 100% disponível para empresa; - Liderança de cima para baixo sem possibilidade de liberdade de opinião do associado;

Foi boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Reconhecimento, liberdade, profissionalismo um ótimo Rh, pessoas que reconhece sua importância.

Contras: Depois que a Rio quente comprou muitas coisas mudaram inclusive o reconhecimento ao funcionário.

Empresa boa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Colaboradores gostam do que fazem, ajudam uns aos outros e fazem muito com pouco; pagamento em dia e/ou até antecipado; possibilidade de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia; algumas coisas importantes para a organização não melhoram por briga de ego; relacionamento pessoal colocado acima do profissional.

empresa excelente.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mata de São João, BA

Prós: Visual, beneficios: plano de saude, plano odontologico< nutricash< vale refeicao de 60 reais, alimentacao como cafe, almoco e janta, a empresa oferece.

Contras: Qualidade de vida quase zero, pois a escala é 6x1. Local de trabalho distante para quem mora na capital 76KM. apenas um domingo no mês você folga.

resort hotel costa do sauipe

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho unida, trabalho exaustante mas no final com sensação de dever cumprido. Lideres de andares bem compreensíveis com todos .

Contras: Pouco tempo para descanso Rotina desgastante ser inovador constantemente Solucionar problemas em segundos Fazer muito com pouco(na falta de produto de limpeza)

Conselhos para presidência: melhorar pessoas da governança que mal permite o funcionário de ir ao banheiro que já chega batendo na porta do banheiro chamando isso e bem frustante.

Boa de se trabalhar.

Prós: Bons salários e oportunidades de crescimento dentro da empresa para quem gosta de trabalhar e se capacita. Salários em dia, bom plano de saúde e auxilio transporte.

Contras: Para progredir precisa mostrar seu trabalho todo o tempo, caso contrario não te enxergam e de um bom "QI", entrevistas não costumam ser imparciais.

Costa do Sauípe