Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Costa Cruzeiros

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde bem básico, sem cobertura odontológica, Amil Saúde, o ponto positivo era a carência que era rápida.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição, seguro médico, férias, pagamento sempre em dia. No início a empresa pagava 50% dos estudos para aqueles que cursavam alguma faculdade, porém retiraram esse benefício! Desconto nos pacotes de cruzeiros

Auxiliar de Reservas - São Paulo, SP

Vale refeição é insuficiente considerando o local em que a empresa fica. O convênio médico é muito bom. Não há plano odontológico para os funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Costa Cruzeiros

Descrição:A Costa Crociere S.p.A., com sede em Gênova, engloba as marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Iberocruceros. Conta com a maior frota de todos os operadores europeus, com um total de 26 navios em serviço e mais outras 3 novas unidades a serem entregues até 2016. Faz parte do grupo Carnival Corporation & plc, líder mundial em cruzeiros.