Como é trabalhar na Costa Cruzeiros?

A vida a bordo..

Prós: Companhia visionária com metas, princípios e objetivos claros em relação ao mercado de trabalho. Atenciosos com a tripulação e preocupados com o bem-estar de todos de uma maneira geral. Empresa sempre subindo no ranking geral.

Contras: Muitas "proceduras" extremamente desnecessárias que levam todos ao limite do excesso de trabalho, alimentação que é uma coisa que eu considero importante deixa a desejar

Conselhos para presidência: Por favor parem com essas proceduras exageradas, os passageiros não ligam se quando eles voltam da excursão tem 20 pessoas dançando na porta do navio mas nós ligamos de estar 1 hora debaixo do sol dançando todo dia. Tem gente ficando doente já de tanto trabalhar

Costa Cruzeiros

Descrição:A Costa Crociere S.p.A., com sede em Gênova, engloba as marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Iberocruceros. Conta com a maior frota de todos os operadores europeus, com um total de 26 navios em serviço e mais outras 3 novas unidades a serem entregues até 2016. Faz parte do grupo Carnival Corporation & plc, líder mundial em cruzeiros.