Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Costa Cruzeiros?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Trabalho escravo, em pleno século XXI, por infinitas experiências de vidas

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Depois de um contrato lá, ou apenas alguns dias, como 60% dos brazucas que passam por lá e ñ acabam o contrato, vc consegue emprego em qlqr outra cia. E como já conversei com outros ex-tripulantes, imaginamos q os entrevistadores devem saber como é lá e pensa, se ele concluiu um contrato na costa, ele é capaz de concluir em qlqr outra!!

    Contras: Trabalha-se muito, os superiores, principalmente qdo estamos fora do Brasil, eles gostam de abusar em dobrar mais trabalho, serem rudes e ignorar qlqr problema que tenhamos e jogam na cara que não estamos no Brasil, do tipo: don`t like, GO home!!
    Os médicos tbm fora do Brasil são péssimos no atendimento, e atualmente estão pagando muito pouco, além dos hostels informar nas reunioes iniciais que ñ precisa dar-nos gorjetas, pq está incluso qdo eles pagam, e recebemos por cada passageiro, o que é uma mentira imensa, as mafias nos restaurantes são gigantes, e tudo o que é vendido qto a bebida ñ é repassado devidamente, o que faz ñ ser nada atrativo trabalhar tanto por uma merreca de salario, e ser submetido a indiferença em todos os aspectos, inclusive de inferioridade por conta de sua nacionalidade, e mta arrogância dos italianos também.

    Conselhos para presidência: Seja mais atento as diversas mafias, inclusive as salarias, ouça seus funcionários e estejam presentes tbm, não dê tanto poder a algumas pessoas, eles podem puxar o navio com os dentes, mas estão acabando com a empresa, tanto na administração de pessoas quanto na insatisfação de trabalho dos mesmo e dos hospedes tbm, que sempre reclamam principalmente do mal atendimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Costa Cruzeiros

Descrição:A Costa Crociere S.p.A., com sede em Gênova, engloba as marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Iberocruceros. Conta com a maior frota de todos os operadores europeus, com um total de 26 navios em serviço e mais outras 3 novas unidades a serem entregues até 2016. Faz parte do grupo Carnival Corporation & plc, líder mundial em cruzeiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?