Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Costa Cruzeiros?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Positiva

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Experiência profissional internacional, oportunidade de aperfeiçoar outros idiomas, conhecer outras culturas e pessoas das mais variadas nacionalidades.

    Contras: Muitas horas de trabalho seguidas as quais não estamos acostumados aqui no Brasil. Mas creio que tudo na vida vale como experiência. Remuneração é muito baixa pela quantidade de trabalho diários e responsabilidades.

    Conselhos para presidência: Creio que seria mais justo que as empresas de cruzeiros em geral, remunerassem melhor seus colaboradores. Eles estão ali vivendo pela empresa e nem sempre os gerentes tratam seus subordinados como seres humanos e além de serrem mal tratados pelos chefes ainda recebem muito pouco o que torna a vida a bordo bem difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Costa Cruzeiros

Descrição:A Costa Crociere S.p.A., com sede em Gênova, engloba as marcas Costa Cruzeiros, AIDA Cruises e Iberocruceros. Conta com a maior frota de todos os operadores europeus, com um total de 26 navios em serviço e mais outras 3 novas unidades a serem entregues até 2016. Faz parte do grupo Carnival Corporation & plc, líder mundial em cruzeiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?