Como é trabalhar na Costa Bertholdo Sociedade de Advogados?

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiências anteriores, rotinas juridicas adequedas. .

Contras: Remuneração baixa. .

Local tranquilo para trabalhar porém sem crescimento profissional e benefícios

Estagiária do Grupo Administrativo

Prós: O Ambiente e tranquilo e flexivel com horarios, tambem se consegue adquirie bastante aprendizado que valem a pena ser vivenciados no início da carreira

Contras: O valor da Remuneração e do unico benefícios de vr sao muito abaixo do mercado e falta de reajuste salarial, mesmo após anos no escritório. Dificil a longo prazo

Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento profissional

Vale a pena o aprendizado

Prós: Ambiente agradavel de se trabalhar, boa localização na faria lima, há uma chance de aprendizado, ainda mais se for o seu primeiro estagio, vale a pena arriscar

Contras: Não tem beneficio nenhum, nao ha oportunidade de crescimento, salario muito abaixo do mercado, falta de comunicação das esquipes, pessoal do t.i tem muita indisposição para resolver algum problema

Avaliação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na época que trabalhei lá, eu aprendi demais, sempre busquei ir atras e nunca nenhum dos coordenadores me deixaram sem resposta. É uma empresa que se você for atras de aprender, irá aprender muito.

Contras: Não existe chance de plano de carreira e por isso com o longo do tempo as pessoas vão se desmotivando e pelo serviço é muito rotineiro, se você não buscar aprender novas coisas, ficara sempre na mesma. A bolsa auxílio é baixa e eles dão um valor simbolo que dizem ser o VT, mas não dura o mês todo.

Obtive muito aprendizado, apenas isso.

Estagiário em DireitoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade para quem não possui experiência, ótimo para quem gosta de trabalho rotineiro, algumas pessoas são maravilhosas de se trabalhar junto.

Contras: Salário muito baixo, coordenadores de equipe totalmente despreparados, nenhum benefício, não possui plano de carreira, falta de oportunidade de crescimento, algumas pessoas são extremamente mal educadas, falta infraestrutura.

Conselhos para presidência: Investir na infraestrutura e melhorar o grupo de coordenadores das equipes.

Uma boa escola pra quem está começando.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, ótimo para aprender a lidar com pessoas e documentos, e bons líderes. Ótima localização Faria Lima, SP. Conhece novos lugares.

Contras: Sem benefícios para Aprendizes, fora VT. Constantes entregas de malotes, dificilmente e levado carro particular, terás de ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Haver mais oportunidades para crescimento.

Venha pra cá só se precisar MUITO de um EMPREGO.

Prós: Colegas de tabalho Localização super legal Estrutura Física muito agradavel e bonita de certa forma Nada a acrescentar, as unicas coisas boas são localização e estrutura.

Contras: Literalmente "CHEFES" que mandam e os funcionários devem obedecer. Teoria X com gestão pouco elaborada perante a diretoria. Ambiente pesado para se trabalhar diante de tanta rotatividade. Falta de beneficios.

Conselhos para presidência: Aplicar outros modelos de gestão, melhorar salários, valorizar o profissional e uma afinidade de outras coisas.

uma boa empresa, com uma má gestão

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: clima amigável, ótimos profissionais, clientes excelentes, uma boa oportunidade para aprendizagem , um local onde aprendi muito com os gestores.

Contras: falta de reconhecimento, falta de incentivo aos funcionários, desinteresse dos sócios em ampliar o negócio, gerando uma insegurança nos funcionários.

Não vale a pena

Advogado Associado

Prós: O ambiente de trabalho é bom, os advogados se ajudam muito. Liberdade para expor as suas idéias. O prédio é bem localizado perto de diversos restaurantes.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, sem possibilidade de crescimento, os advogados associados são tratados como CLT, muito trabalho administrativo.

Razoável

Prós: As pessoas e o ambiente. Pessoas simpáticas, , humildes simples e que ensinam com boa vontade. A localização é boa, o prédio também, aprendi muito aqui.

Contras: o salário e a falta de crescimento . O salário é pessimo, estagiários não ficam por conta do péssimo salário igual para todos. Advogados também ganham super mal

Conselhos para presidência: Remunerar os funcionários de acordo com o seu trabalho.

Costa Bertholdo Sociedade de Advogados