Como é trabalhar na Costa Bertholdo Sociedade de Advogados?

uma boa empresa, com uma má gestão

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: clima amigável, ótimos profissionais, clientes excelentes, uma boa oportunidade para aprendizagem , um local onde aprendi muito com os gestores.

Contras: falta de reconhecimento, falta de incentivo aos funcionários, desinteresse dos sócios em ampliar o negócio, gerando uma insegurança nos funcionários.

Avaliação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na época que trabalhei lá, eu aprendi demais, sempre busquei ir atras e nunca nenhum dos coordenadores me deixaram sem resposta. É uma empresa que se você for atras de aprender, irá aprender muito.

Contras: Não existe chance de plano de carreira e por isso com o longo do tempo as pessoas vão se desmotivando e pelo serviço é muito rotineiro, se você não buscar aprender novas coisas, ficara sempre na mesma. A bolsa auxílio é baixa e eles dão um valor simbolo que dizem ser o VT, mas não dura o mês todo.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiências anteriores, rotinas juridicas adequedas. .

Contras: Remuneração baixa. .

Local tranquilo para trabalhar porém sem crescimento profissional e benefícios

Estagiária do Grupo Administrativo

Prós: O Ambiente e tranquilo e flexivel com horarios, tambem se consegue adquirie bastante aprendizado que valem a pena ser vivenciados no início da carreira

Contras: O valor da Remuneração e do unico benefícios de vr sao muito abaixo do mercado e falta de reajuste salarial, mesmo após anos no escritório. Dificil a longo prazo

Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento profissional

Uma boa escola pra quem está começando.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, ótimo para aprender a lidar com pessoas e documentos, e bons líderes. Ótima localização Faria Lima, SP. Conhece novos lugares.

Contras: Sem benefícios para Aprendizes, fora VT. Constantes entregas de malotes, dificilmente e levado carro particular, terás de ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Haver mais oportunidades para crescimento.

Não vale a pena

Advogado Associado

Prós: O ambiente de trabalho é bom, os advogados se ajudam muito. Liberdade para expor as suas idéias. O prédio é bem localizado perto de diversos restaurantes.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, sem possibilidade de crescimento, os advogados associados são tratados como CLT, muito trabalho administrativo.

Razoável

Prós: As pessoas e o ambiente. Pessoas simpáticas, , humildes simples e que ensinam com boa vontade. A localização é boa, o prédio também, aprendi muito aqui.

Contras: o salário e a falta de crescimento . O salário é pessimo, estagiários não ficam por conta do péssimo salário igual para todos. Advogados também ganham super mal

Conselhos para presidência: Remunerar os funcionários de acordo com o seu trabalho.

Não indico para quem tem experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: ótima localização, . Ambiente limpo, Pagam rigorosamente em dia. Ambiente amistoso para trabalhar, a maioria dos funcionários tem paciência em ensinar.

Contras: Valor do vale refeição é insuficiente, tendo em vista a localização. O salario do estagiário e muito baixo e não tem plano de carreira.

Faltam benefícios e valorização do associado

Advogado Júnior

Prós: É possível entrar mais tarde e sair mais cedo, não há um controle rigoroso no horário. Pagam rigorosamente em dia. Ambiente amistoso para trabalhar, a maioria dos funcionários tem paciência em ensinar. Um bom lugar para adquirir uma primeira experiência.

Contras: Não arcam com o vale transporte, o que acaba pesando no orçamento. Por vezes o valor do vale refeição é insuficiente, tendo em vista a localização. Não valorizam os funcionários, pois não há plano de carreira. A política do escritório é de rotatividade.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, construir um plano de carreira, valorizar mais os funcionários

Poderia melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente muito bom de trabalho, com advogados muito empenhados. Não há competitividade e é muito bom pra aprendizado do estudante de direito.

Contras: Escritório pequeno que não reconhece os estagiários. São poucos casos que chegam até lá. Apesar de ser bom para o aprendizado, se precisa do dinheiro, não é bom para trabalhar.

Costa Bertholdo Sociedade de Advogados