Como é trabalhar na Cosmoquimica?

Recomendo

Farmacêutico

Barueri, SP

Prós: Organização e seriedade da empresa. Tudo funciona, os departamentos são integrados e os processos redondos.

Contras: Pessoas - Gerência de Vendas

por fora bela viola, por dentro pão bolorento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: instalações, localização e equipe comprometida em atender o cliente. ambiente no geral bom.

Contras: A presidência é arrogante e vive em uma concha. A liderança é covarde e omissa. A mediocridade é o padrão.

Conselhos para presidência: A aposentadoria do presidente ,troca da liderança por profissionais melhores, acima da média.Mais ousadia menos conservadorismo.

Ausência de ambição em uma empresa

Gestor de Negócios

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma equipe dedicada e comprometida, ambiente saudável sem quase nenhuma disputa politica, baixa pressão em quase todas as áreas. Não exige-se trabalhos árduos, fora do expediente, permite "home office".

Contras: Apesar da equipe ser dedicada a grande maioria é de qualidade média, sem grandes talentos. Uma empresa morna, até entediante, sem grandes perspectivas de crescimento tanto dela (empresa) , e por consequência, dos colaboradores. A falta de dinamismo deve-se ao fato do principal líder ser idoso, acomodado e satisfeito com o que tem.

Conselhos para presidência: Eliminar os medíocres, deixar a empresa, permitindo que ela cresça e ocupe o lugar que a concorrência vem conquistando

Cosmoquimica