Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cosmed?

29 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Excelente financeiramente e deixa a desejar na qualidade de vida no trabalho

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Senador Canedo, GO


    Prós: A politica salarial traz excelentes valores iniciais; a estrutura física é de excelente nível, a estrutura organizacional é logica e possui bom desenvolvimento técnico.

    Contras: Embora a estrutura organizacional permita um bom desenvolvimento técnico a mudança de nível não acompanha o aperfeiçoamento profissional. Qualidade de vida baixa e instabilidade de horário também são pontos que depreciam o trabalho na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a tratativa entre os níveis hierárquicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestão desmotivadora

    Analista de Qualidade Júnior

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: Salários bons se comparado à outras empresas da região. Benefícios como fretado, refeitório, seguro de vida e etc.

    Contras: Gestão deficiente e desmotivadora. Não investem em desenvolvimento de pessoas, não valorizam os funcionários, não existe feedback.

    Conselhos para presidência: Investir em melhor preparação dos gestores e em desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Boa

    QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: Boa comunicação, bons benefícios, ambiente de trabalho saudável, algumas aéreas com gestores bons e capacitados, oferece recurso para trabalho atualizados

    Contras: Gestores que não fazem gestão de pessoas, empresa com cargos de Q i, muitos funcionários com incapacidade que estão em cargos por indicação,.

    Conselhos para presidência: Treinar gestores para fazer gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: O ambiente de trabalhos é agradável, os equipamentos das mesmas, o PPR( Programa de Participações de Resultados)…o empenho da (o) técnico de segurança.

    Contras: Trabalha aos sábados das 14 as 22, não tenos cestas básicas, os uniformes que não recebemos uma quantidade boa (sempre é dois e devolvemos os antigos para uma troca ou você versa)

    Conselhos para presidência: A empresa é nada mais e nada menos que nossa segunda casa. Além disso, todos alí, funcionários nos tornamos uma segunda família. E nisso, todos nos devemos trabalhar com afinco como cuidamos de fato das nossas casa pra que elas ficam agradáveis e convidativas.o que eu quero dizer é que, tanto a empresa como quem trabalham nela tem sempre que andar de acordo, ou seja, zelar uma pela outra. Não é trabalhar só porque ganha por isso, mas porque gosta de fazer aquilo, como se fosse na nossa casa mesmo.

  • Há 3 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: Colabores são empenhados em ajudar as áreas, são receptivos e responsáveis. Os setores são bem distintos um dos outros, pessoas flexíveis em mudar de área e aprender mais sobre outras linhas dentro da empresa.

    Contras: Por ser empresa de Porte grande acaba que dificulta o crescimento Não tem plano de carreira. Difícil crescimento, e acaba que vai gerando um desempenho insatisfatório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescer sempre.

    Analista Administrativo de Produção Júnior

    Anápolis, GO


    Prós: Facilidades em aprendizagem nas áreas, de produção e documentação na empresa, valoriza o profissional já engajado, dá oportunidade de crescimento intelectual.

    Contras: Dar mais oportunidades de seleção interna, para os colaboradores possam dar o melhor, queiram estudar externamente para que possa ocupar grandes cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Local bom de se trabalhar

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Senador Canedo, GO


    Prós: Pontualidade, ambiente de trabalho bom, organizacao. Ter transporte para levar os trabalhadores é um ponto que ajuda à todos, principalmente quem mora em outra cidade .

    Contras: Gestao desorganizada, Falta reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Feedback positivo

    Técnico de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Senador Canedo, GO


    Prós: Ambiente organizado, funcionários bem treinados, oferece boa estrutura tanto na parte operacional quanto no controle de qualidade e diretoria.

    Contras: Poucas oportunidades para crescimento na empresa. A busca por pessoal qualificado deixa pessoas internas fora da seleção sem ao menos saber que existem oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa 100% Seria

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Senador Canedo, GO


    Prós: O incentivo da equipe de trabalho, com treinamentos e exercicios fisicos durante o periodo de trabalho deixa a equipe mais motivada a produzir.

    Contras: Falta de cursos de aprimoramento e conhecimentos tecnicos para os funcionarios terem um plano de carreira mais eficaz no seu desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Sem Manter treinamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima

    Digitador

    Inhumas, GO


    Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com seus empregados, sempre podemos melhorar e subindo de cargo, muito satisfatório trabalhar em ambiente desse

    Contras: Nem ponto negativo, lugar totalmente organizado, cada um em seus respectivos cargos, pessoas que são completamente educadas, ótimo ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cosmed

Descrição:A Cosmed é uma indústria fabricante de medicamentos e bens de consumo dos setores alimentício e cosmético do grupo Hypermarcas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?