Como é trabalhar na Cosmed?

Excelente financeiramente e deixa a desejar na qualidade de vida no trabalho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: A politica salarial traz excelentes valores iniciais; a estrutura física é de excelente nível, a estrutura organizacional é logica e possui bom desenvolvimento técnico.

Contras: Embora a estrutura organizacional permita um bom desenvolvimento técnico a mudança de nível não acompanha o aperfeiçoamento profissional. Qualidade de vida baixa e instabilidade de horário também são pontos que depreciam o trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a tratativa entre os níveis hierárquicos.

Gestão desmotivadora

Analista de Qualidade Júnior

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salários bons se comparado à outras empresas da região. Benefícios como fretado, refeitório, seguro de vida e etc.

Contras: Gestão deficiente e desmotivadora. Não investem em desenvolvimento de pessoas, não valorizam os funcionários, não existe feedback.

Conselhos para presidência: Investir em melhor preparação dos gestores e em desenvolvimento de pessoas.

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Boa comunicação, bons benefícios, ambiente de trabalho saudável, algumas aéreas com gestores bons e capacitados, oferece recurso para trabalho atualizados

Contras: Gestores que não fazem gestão de pessoas, empresa com cargos de Q i, muitos funcionários com incapacidade que estão em cargos por indicação,.

Conselhos para presidência: Treinar gestores para fazer gestão de pessoas

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalhos é agradável, os equipamentos das mesmas, o PPR( Programa de Participações de Resultados)…o empenho da (o) técnico de segurança.

Contras: Trabalha aos sábados das 14 as 22, não tenos cestas básicas, os uniformes que não recebemos uma quantidade boa (sempre é dois e devolvemos os antigos para uma troca ou você versa)

Conselhos para presidência: A empresa é nada mais e nada menos que nossa segunda casa. Além disso, todos alí, funcionários nos tornamos uma segunda família. E nisso, todos nos devemos trabalhar com afinco como cuidamos de fato das nossas casa pra que elas ficam agradáveis e convidativas.o que eu quero dizer é que, tanto a empresa como quem trabalham nela tem sempre que andar de acordo, ou seja, zelar uma pela outra. Não é trabalhar só porque ganha por isso, mas porque gosta de fazer aquilo, como se fosse na nossa casa mesmo.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Colabores são empenhados em ajudar as áreas, são receptivos e responsáveis. Os setores são bem distintos um dos outros, pessoas flexíveis em mudar de área e aprender mais sobre outras linhas dentro da empresa.

Contras: Por ser empresa de Porte grande acaba que dificulta o crescimento Não tem plano de carreira. Difícil crescimento, e acaba que vai gerando um desempenho insatisfatório.

Crescer sempre.

Analista Administrativo de Produção Júnior

Anápolis, GO

Prós: Facilidades em aprendizagem nas áreas, de produção e documentação na empresa, valoriza o profissional já engajado, dá oportunidade de crescimento intelectual.

Contras: Dar mais oportunidades de seleção interna, para os colaboradores possam dar o melhor, queiram estudar externamente para que possa ocupar grandes cargos.

Local bom de se trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Senador Canedo, GO

Prós: Pontualidade, ambiente de trabalho bom, organizacao. Ter transporte para levar os trabalhadores é um ponto que ajuda à todos, principalmente quem mora em outra cidade .

Contras: Gestao desorganizada, Falta reconhecimento

Feedback positivo

Técnico de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: Ambiente organizado, funcionários bem treinados, oferece boa estrutura tanto na parte operacional quanto no controle de qualidade e diretoria.

Contras: Poucas oportunidades para crescimento na empresa. A busca por pessoal qualificado deixa pessoas internas fora da seleção sem ao menos saber que existem oportunidades de crescimento.

Empresa 100% Seria

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: O incentivo da equipe de trabalho, com treinamentos e exercicios fisicos durante o periodo de trabalho deixa a equipe mais motivada a produzir.

Contras: Falta de cursos de aprimoramento e conhecimentos tecnicos para os funcionarios terem um plano de carreira mais eficaz no seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Sem Manter treinamentos

Ótima

Digitador

Inhumas, GO

Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com seus empregados, sempre podemos melhorar e subindo de cargo, muito satisfatório trabalhar em ambiente desse

Contras: Nem ponto negativo, lugar totalmente organizado, cada um em seus respectivos cargos, pessoas que são completamente educadas, ótimo ambiente de trabalho

Cosmed

Descrição:A Cosmed é uma indústria fabricante de medicamentos e bens de consumo dos setores alimentício e cosmético do grupo Hypermarcas.