Como é trabalhar na Cosmed?

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalhos é agradável, os equipamentos das mesmas, o PPR( Programa de Participações de Resultados)…o empenho da (o) técnico de segurança.

Contras: Trabalha aos sábados das 14 as 22, não tenos cestas básicas, os uniformes que não recebemos uma quantidade boa (sempre é dois e devolvemos os antigos para uma troca ou você versa)

Conselhos para presidência: A empresa é nada mais e nada menos que nossa segunda casa. Além disso, todos alí, funcionários nos tornamos uma segunda família. E nisso, todos nos devemos trabalhar com afinco como cuidamos de fato das nossas casa pra que elas ficam agradáveis e convidativas.o que eu quero dizer é que, tanto a empresa como quem trabalham nela tem sempre que andar de acordo, ou seja, zelar uma pela outra. Não é trabalhar só porque ganha por isso, mas porque gosta de fazer aquilo, como se fosse na nossa casa mesmo.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Colabores são empenhados em ajudar as áreas, são receptivos e responsáveis. Os setores são bem distintos um dos outros, pessoas flexíveis em mudar de área e aprender mais sobre outras linhas dentro da empresa.

Contras: Por ser empresa de Porte grande acaba que dificulta o crescimento Não tem plano de carreira. Difícil crescimento, e acaba que vai gerando um desempenho insatisfatório.

Crescer sempre.

Analista Administrativo de Produção Júnior

Anápolis, GO

Prós: Facilidades em aprendizagem nas áreas, de produção e documentação na empresa, valoriza o profissional já engajado, dá oportunidade de crescimento intelectual.

Contras: Dar mais oportunidades de seleção interna, para os colaboradores possam dar o melhor, queiram estudar externamente para que possa ocupar grandes cargos.

Local bom de se trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Senador Canedo, GO

Prós: Pontualidade, ambiente de trabalho bom, organizacao. Ter transporte para levar os trabalhadores é um ponto que ajuda à todos, principalmente quem mora em outra cidade .

Contras: Gestao desorganizada, Falta reconhecimento

Feedback positivo

Técnico de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: Ambiente organizado, funcionários bem treinados, oferece boa estrutura tanto na parte operacional quanto no controle de qualidade e diretoria.

Contras: Poucas oportunidades para crescimento na empresa. A busca por pessoal qualificado deixa pessoas internas fora da seleção sem ao menos saber que existem oportunidades de crescimento.

Empresa 100% Seria

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: O incentivo da equipe de trabalho, com treinamentos e exercicios fisicos durante o periodo de trabalho deixa a equipe mais motivada a produzir.

Contras: Falta de cursos de aprimoramento e conhecimentos tecnicos para os funcionarios terem um plano de carreira mais eficaz no seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Sem Manter treinamentos

Ótima

Digitador

Inhumas, GO

Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com seus empregados, sempre podemos melhorar e subindo de cargo, muito satisfatório trabalhar em ambiente desse

Contras: Nem ponto negativo, lugar totalmente organizado, cada um em seus respectivos cargos, pessoas que são completamente educadas, ótimo ambiente de trabalho

Procurando melhorar e aprender cada vez mais !

Auxiliar de Departamento Pessoal

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa e ótima ; em alguns aspectos e outros não ; eu gostaria de experimentar novas coisa; serviços em Gerais. A empresa em que eu trabalho como menor aprendiz não tem os benefícios que eu gostaria para poder estar me ajudando no dia a dia .

Contras: Falta de companheirismo e um dos piores ;mais enfim trabalhando la eu aprendi muita coisa ! Em questão também de ser um pouco sem regras la .

Conselhos para presidência: Disciplina ;organização e companheirismo!

Empresa muito boa

Analista Fisico Químico

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa valoriza o funcionario e ajuda no crescimento pessoal. O crescimento dentro da instituição é possível e geralmente acontece com quem se importa com o trabalho.

Contras: Os horários são bastante rígidos, impossibilitando algumas atividades pessoais. Grande fluxo de trabalho além pressão constante. Fofocas geralmente acontecem.

informação competente.

Inspetor de Qualidade

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: o pagamento é sempre feito na data correta e caso haja algum feriado ou caia em um fim de semana eles sempre pagam antes, além de ser de forma quinzenal ou seja podemos deixar todas as contas relativamente em dias o vale ou seja p salário do dia 15 é sempre exato, ele é referente a 40% do salário bruto então é um valor que podemos contar sempre com ele.

Contras: não há formas de crescimento, várias vagas surgem e mesmo possuindo pessoas de todos o níveis qualificados ou seja de experiência e de estudo ainda sim preferem requisitar pessoas de fora não dando oportunidade a quem já está há anos na mesma função.

Cosmed

Descrição:A Cosmed é uma indústria fabricante de medicamentos e bens de consumo dos setores alimentício e cosmético do grupo Hypermarcas.