Como é trabalhar na Cosmed?

Funcionário bem remunerado gera mais lucro pra empresa

Operador de Pesagem

Senador Canedo, GO

Prós: Plano de saúde que é dá Unimed e cobre muita coisa e tbm não atrasa salário e tem a rota que leva os funcionários pra empresa todo dia na hora

Contras: Os funcionários são mal remunerado os operadores de pesagem não recebem salubridade e mexem com materiais inflamáveis corrosivos e tóxico e explosivos

Conselhos para presidência: Seja muito humano, vejam tbm o lado do funcionário pois vcs tbm precisam dá gente pra poder movimentar a empresa

Tudo o que eu penso.

Operador de Empilhadeira

Anápolis, GO

Prós: Os Beneficios são otimos, tem um banco dentro da empresa no qual facilita muito, o banco de horas facilita de você precisar faltar e depois você paga as horas.

Contras: falta de oportunidades, você mesmo com um cargo exerce varios cargos, trabalha além do seu limite, desvio de função, ninguem reconhece seu esforço.

Prós: Plano d saúde vale transporte e refeições

Contras: Salário baixo horário bem ruim de se trabalhar condições d trabalho péssima e sexta básica super baixa

Conselhos para presidência: Melhorar o horário d trabalho e aumentar a sexta básica e o salário pra no mínimo a média do piso ora cada função

Procurando melhorar e aprender cada vez mais !

Auxiliar de Departamento Pessoal

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa e ótima ; em alguns aspectos e outros não ; eu gostaria de experimentar novas coisa; serviços em Gerais. A empresa em que eu trabalho como menor aprendiz não tem os benefícios que eu gostaria para poder estar me ajudando no dia a dia .

Contras: Falta de companheirismo e um dos piores ;mais enfim trabalhando la eu aprendi muita coisa ! Em questão também de ser um pouco sem regras la .

Conselhos para presidência: Disciplina ;organização e companheirismo!

informação competente.

Inspetor de Qualidade

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: o pagamento é sempre feito na data correta e caso haja algum feriado ou caia em um fim de semana eles sempre pagam antes, além de ser de forma quinzenal ou seja podemos deixar todas as contas relativamente em dias o vale ou seja p salário do dia 15 é sempre exato, ele é referente a 40% do salário bruto então é um valor que podemos contar sempre com ele.

Contras: não há formas de crescimento, várias vagas surgem e mesmo possuindo pessoas de todos o níveis qualificados ou seja de experiência e de estudo ainda sim preferem requisitar pessoas de fora não dando oportunidade a quem já está há anos na mesma função.

Ainda tem que melhorar

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salário e benefícios, estacionamento, refeitório, participação nos resultados, facilidade de acesso, proximidade do aeroporto e hotéis......

Contras: Falta de lideres competentes, falta de indicadores, falta de gerentes que sejam realmente lideres e não chefe, cultura do "eu mando e você obedece", falta de oportunidades internas.

Conselhos para presidência: Contratar por competência e não por indicações

Excelente financeiramente e deixa a desejar na qualidade de vida no trabalho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: A politica salarial traz excelentes valores iniciais; a estrutura física é de excelente nível, a estrutura organizacional é logica e possui bom desenvolvimento técnico.

Contras: Embora a estrutura organizacional permita um bom desenvolvimento técnico a mudança de nível não acompanha o aperfeiçoamento profissional. Qualidade de vida baixa e instabilidade de horário também são pontos que depreciam o trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a tratativa entre os níveis hierárquicos.

Gestão desmotivadora

Analista de Qualidade Júnior

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salários bons se comparado à outras empresas da região. Benefícios como fretado, refeitório, seguro de vida e etc.

Contras: Gestão deficiente e desmotivadora. Não investem em desenvolvimento de pessoas, não valorizam os funcionários, não existe feedback.

Conselhos para presidência: Investir em melhor preparação dos gestores e em desenvolvimento de pessoas.

Valorizem mais os funcionario.

Analista de Manutenção

Senador Canedo, GO

Prós: Por ser uma empresa de grande porte, você adquire bastante conhecimento em diversas áreas.

Contras: Não dão muita oportunidade de crescimento aos funcionários, com isso acaba desmotivando a equipe.

Avaliação

Assistente de Estoque

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: aspessoa sao otimo os fucionario sao otmo boa pessoalegaldemais

Contras: salario baixomuinto baixo nao copative com ador mercadodeveria ganha um pouco mais

Conselhos para presidência: ajustar osalario um pouco mais para de trabalha no sabado anoite

Cosmed

Descrição:A Cosmed é uma indústria fabricante de medicamentos e bens de consumo dos setores alimentício e cosmético do grupo Hypermarcas.