Como é trabalhar na Cosmed?

Funcionário bem remunerado gera mais lucro pra empresa

Operador de Pesagem

Senador Canedo, GO

Prós: Plano de saúde que é dá Unimed e cobre muita coisa e tbm não atrasa salário e tem a rota que leva os funcionários pra empresa todo dia na hora

Contras: Os funcionários são mal remunerado os operadores de pesagem não recebem salubridade e mexem com materiais inflamáveis corrosivos e tóxico e explosivos

Conselhos para presidência: Seja muito humano, vejam tbm o lado do funcionário pois vcs tbm precisam dá gente pra poder movimentar a empresa

Tudo o que eu penso.

Operador de Empilhadeira

Anápolis, GO

Prós: Os Beneficios são otimos, tem um banco dentro da empresa no qual facilita muito, o banco de horas facilita de você precisar faltar e depois você paga as horas.

Contras: falta de oportunidades, você mesmo com um cargo exerce varios cargos, trabalha além do seu limite, desvio de função, ninguem reconhece seu esforço.

Prós: Plano d saúde vale transporte e refeições

Contras: Salário baixo horário bem ruim de se trabalhar condições d trabalho péssima e sexta básica super baixa

Conselhos para presidência: Melhorar o horário d trabalho e aumentar a sexta básica e o salário pra no mínimo a média do piso ora cada função

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Boa comunicação, bons benefícios, ambiente de trabalho saudável, algumas aéreas com gestores bons e capacitados, oferece recurso para trabalho atualizados

Contras: Gestores que não fazem gestão de pessoas, empresa com cargos de Q i, muitos funcionários com incapacidade que estão em cargos por indicação,.

Conselhos para presidência: Treinar gestores para fazer gestão de pessoas

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Colabores são empenhados em ajudar as áreas, são receptivos e responsáveis. Os setores são bem distintos um dos outros, pessoas flexíveis em mudar de área e aprender mais sobre outras linhas dentro da empresa.

Contras: Por ser empresa de Porte grande acaba que dificulta o crescimento Não tem plano de carreira. Difícil crescimento, e acaba que vai gerando um desempenho insatisfatório.

Procurando melhorar e aprender cada vez mais !

Auxiliar de Departamento Pessoal

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa e ótima ; em alguns aspectos e outros não ; eu gostaria de experimentar novas coisa; serviços em Gerais. A empresa em que eu trabalho como menor aprendiz não tem os benefícios que eu gostaria para poder estar me ajudando no dia a dia .

Contras: Falta de companheirismo e um dos piores ;mais enfim trabalhando la eu aprendi muita coisa ! Em questão também de ser um pouco sem regras la .

Conselhos para presidência: Disciplina ;organização e companheirismo!

informação competente.

Inspetor de Qualidade

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: o pagamento é sempre feito na data correta e caso haja algum feriado ou caia em um fim de semana eles sempre pagam antes, além de ser de forma quinzenal ou seja podemos deixar todas as contas relativamente em dias o vale ou seja p salário do dia 15 é sempre exato, ele é referente a 40% do salário bruto então é um valor que podemos contar sempre com ele.

Contras: não há formas de crescimento, várias vagas surgem e mesmo possuindo pessoas de todos o níveis qualificados ou seja de experiência e de estudo ainda sim preferem requisitar pessoas de fora não dando oportunidade a quem já está há anos na mesma função.

Ainda tem que melhorar

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salário e benefícios, estacionamento, refeitório, participação nos resultados, facilidade de acesso, proximidade do aeroporto e hotéis......

Contras: Falta de lideres competentes, falta de indicadores, falta de gerentes que sejam realmente lideres e não chefe, cultura do "eu mando e você obedece", falta de oportunidades internas.

Conselhos para presidência: Contratar por competência e não por indicações

Excelente financeiramente e deixa a desejar na qualidade de vida no trabalho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: A politica salarial traz excelentes valores iniciais; a estrutura física é de excelente nível, a estrutura organizacional é logica e possui bom desenvolvimento técnico.

Contras: Embora a estrutura organizacional permita um bom desenvolvimento técnico a mudança de nível não acompanha o aperfeiçoamento profissional. Qualidade de vida baixa e instabilidade de horário também são pontos que depreciam o trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a tratativa entre os níveis hierárquicos.

Gestão desmotivadora

Analista de Qualidade Júnior

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salários bons se comparado à outras empresas da região. Benefícios como fretado, refeitório, seguro de vida e etc.

Contras: Gestão deficiente e desmotivadora. Não investem em desenvolvimento de pessoas, não valorizam os funcionários, não existe feedback.

Conselhos para presidência: Investir em melhor preparação dos gestores e em desenvolvimento de pessoas.

Cosmed

Descrição:A Cosmed é uma indústria fabricante de medicamentos e bens de consumo dos setores alimentício e cosmético do grupo Hypermarcas.