Como é trabalhar na Cosmed?

Empresa 100% Seria

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: O incentivo da equipe de trabalho, com treinamentos e exercicios fisicos durante o periodo de trabalho deixa a equipe mais motivada a produzir.

Contras: Falta de cursos de aprimoramento e conhecimentos tecnicos para os funcionarios terem um plano de carreira mais eficaz no seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Sem Manter treinamentos

Ótima

Digitador

Inhumas, GO

Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com seus empregados, sempre podemos melhorar e subindo de cargo, muito satisfatório trabalhar em ambiente desse

Contras: Nem ponto negativo, lugar totalmente organizado, cada um em seus respectivos cargos, pessoas que são completamente educadas, ótimo ambiente de trabalho

Empresa muito boa

Analista Fisico Químico

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa valoriza o funcionario e ajuda no crescimento pessoal. O crescimento dentro da instituição é possível e geralmente acontece com quem se importa com o trabalho.

Contras: Os horários são bastante rígidos, impossibilitando algumas atividades pessoais. Grande fluxo de trabalho além pressão constante. Fofocas geralmente acontecem.

Analista de Custos Júnior

Senador Canedo, GO

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, oferece várias oportunidades de crescimento e proporciona muito aprendizado. Grandes desafios diários sem pressões exageradas pelos resultados.

Contras: Baixa qualidade de vida para os funcionários, poderiam oferecer salas de descanso ou algo parecido. Também poderiam investir em algo relacionado ao crescimento do funcionário, como meritocracia ou plano de carreira bem elaborado.

Conselhos para presidência: Atuar numa melhor qualidade de vida para os funcionários e estabelecer políticas de meritocracia para crescimento e desenvolvimento do plano de carreira

Satisfatoria e agradavel.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: Chances de crescimento profissional, otimo ambiente de trabalho, pagamentos em dia. Os pagamentos eram quinzenais(40% 15 dia do mês, 60% no final do mês), a empresa oferecia cursos com dispensa do dia de trabalho, o ambiente era organizado e agradavel.

Contras: Exigencias além do cargo contratado,claro para provar seu valor deve-se investir no trabalho, porém no periodo em que trabalhei la fui cobrado muito além do cargo para o qual fui contratado.

Bom a empresa é boa e tem muito a melhorar

Auxiliar de Produção

Senador Canedo, GO

Prós: O modo como a empresa trata os funcionários... e os benefícios oferecidos pela mesma os meios de transporte da empresa que são ônibus próprios

Contras: Os pontos da empresa são a alimentação que deixa a desejar a muitos momentos fazendo com que varias pessoas reclamem da empresa

Conselhos para presidência: Os funcionários se comunicarem mais de uma maneira em que gerasse um ambiente bom para se trabalhar

Muito boan

Prós: Todos respeitam os funcionários

Contras: Muitos chefis para pouco funcionários

Conselhos para presidência: Deixar os funcionários participar de vagas internas assim q vencer a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário acima da média de outras empresas.

Contras: Falta transparência da direção.

Procurando melhorar e aprender cada vez mais !

Auxiliar de Departamento Pessoal

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa e ótima ; em alguns aspectos e outros não ; eu gostaria de experimentar novas coisa; serviços em Gerais. A empresa em que eu trabalho como menor aprendiz não tem os benefícios que eu gostaria para poder estar me ajudando no dia a dia .

Contras: Falta de companheirismo e um dos piores ;mais enfim trabalhando la eu aprendi muita coisa ! Em questão também de ser um pouco sem regras la .

Conselhos para presidência: Disciplina ;organização e companheirismo!

informação competente.

Inspetor de Qualidade

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: o pagamento é sempre feito na data correta e caso haja algum feriado ou caia em um fim de semana eles sempre pagam antes, além de ser de forma quinzenal ou seja podemos deixar todas as contas relativamente em dias o vale ou seja p salário do dia 15 é sempre exato, ele é referente a 40% do salário bruto então é um valor que podemos contar sempre com ele.

Contras: não há formas de crescimento, várias vagas surgem e mesmo possuindo pessoas de todos o níveis qualificados ou seja de experiência e de estudo ainda sim preferem requisitar pessoas de fora não dando oportunidade a quem já está há anos na mesma função.

Cosmed

Descrição:A Cosmed é uma indústria fabricante de medicamentos e bens de consumo dos setores alimentício e cosmético do grupo Hypermarcas.