Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cosin Consulting

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cosin Consulting

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Maquiador

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cosin Consulting, no mês de julho de 2017.

Entrevista: As etapas do processo foram coerentes, foi feita uma dinâmica em grupo e logo após maquiamos uma modelo. E as selecionadas foram chamadas no dia seguinte. Porém ninguém que participou dessa seleção foi chamada e fizeram outras seleções onde também ninguém foi chamada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está comprometida?
    R: Não

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cosin Consulting, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem amplo, passando pela explicava de todas as áreas da empresa, desde o RH até a estratégia corporativa do grupo. Bem interessante o modelo.

P: Por que a Cosin?
    R: Pq sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Cosin Consulting, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo. Prova de lógica, entrevista com RH e entrevista com gestor. Aparentemente teve dinâmica de grupo pra alguns candidatos, mas não participei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia pessoal que se conecte a cada um dos pilares da empresa. Resolução de case individual.
    R: Esquematizei em folha sulfite e apresentei informalmente.

Negociação: Proposta fechada.

Entrevista de emprego para Auxiliar Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cosin Consulting, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito boa, acho mutio diferenciada e desafiadora. Passei por quatro etapas de seleção, sempre muito bem atendido e satisfeito com processo, me motivava mais à cada processo avançado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se lida com possíveis divergências na rotina?
    R: Ser resiliente sempre, pensar e agir da melhor maneira possível.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cosin Consulting.

Entrevista: Achei muito bom, a entrevistadora foi super sincera e me deu abertura total para ficar mais tranquila. Fiz um redação sobre o que espero do meu primeiro emprego na Cosin, e um teste de lógica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são minhas expectativas a curto e longo prazo.
    R: Que iria contribuir com todos os meus conhecimentos teóricos, visando a minha evolução juntamente com a da empresa. Pretendia ser efetivada caso passasse, e crescer dentro da empresa. A longo prazo pretendo estar formada e em um cargo ao nível dos meus conhecimentos e habilidades.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.