Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Tem muito oque melhorar

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pares e parceiros agradáveis, ambiente harmonioso, remuneração e benefícios razoáveis, local de trabalho excelente, mesmo sendo uma consultoria a forma de crescimento é justa.

Contras: Poucos feedbacks, tornando desagradavel o dia a dia para trabalhar, gestão péssima, onde levam para o lado pessoal e não para o profissional.

Conselhos para presidência: Saber melhor colocar pessoas com o cargo de gestão, que realmente levem as entregas, o trabalho do dia a dia como prioridade na avaliação.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.