Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Ótima empresa para início de carreira

Consultor

Prós: Ambiente leve, proximidade com os sócios, oportunidade de carreira acelerada. Programa de pagamento de comissão em função de vendas e extensão de projetos. Transparência nos resultados financeiros da empresa.

Contras: Régua de avaliação extremamente mal estruturada ou desrespeitada nos períodos de avaliação. Não são raros os colaboradores com sentimento de que há "2 pesos e 2 medidas". Empresa faz vista grossa para questões como horas extras, adicionais noturnos e outros.

Conselhos para presidência: A cultura de tentar tratar colaboradores do mesmo nível sempre da mesma forma cria antipatias ao longo do caminho que tem nos feito perder pessoas boas. Busquem novos métodos de avaliar os colaboradores de forma a tratar de maneira diferenciada aqueles que se dedicam e entregam mais à empresa, seja por opção pessoal ou por oportunidade.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.