Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Bom início de carreira

Prós: Vivência multicultural, experiência em diversos segmentos do mercado. Um ótimo início de carreira para compor o currículo. Cultura (quando seguida) descontraída, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Exploração dos funcionários em relação às horas trabalhadas, criando uma cultura que quem faz 8 horas/dia e vai embora "está desmotivado". Avaliação depende de um gestor que nem sempre está presente e entendendo o real desempenho do funcionário.

Conselhos para presidência: Cumprir com as propostas de melhora da qualidade de vida.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.