Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Curva acelerada de aprendizado, dinamismo e clima descontraído, embora existam muitas atividades a se desenvolver, em geral a equipe torna o ambiente mais leve e agradável

Contras: Escala de avaliação depende diretamente do empenho e influencia do seu mentor, dessa forma, não necessariamente a sua nota reflete de fato o seu desempenho como funcionário

Conselhos para presidência: melhorar a logística de alocações e funcionamento da régua de avaliação

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.