Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Média empresa em crescimento, um ótimo lugar para trabalhar, mas com baixo salário

Analista de Consultoria Sênior

Prós: Ambiente leve e amigável, com pouca formalidade e pautado no companheirismo. Política de promoções é justa e beneficia a meritocracia, na maioria das vezes. Oportunidades de exposição ao cliente, aprendizado e crescimento acelerado.

Contras: Salário pouco competitivo para níveis mais baixos, por não baixo salário variável. Não apresenta carreira internacional. Alto turnover.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.