Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista Sênior

Prós: A empresa possibilita crescimento rápido por meio de meritocracia, principalmente no início da carreira. Todos são acessíveis (até os sócios) e dispostos a ajudar no que for preciso, além de compartilhar o conhecimento. O sistema de avaliação e progressão na carreira é estruturado e tem evoluído. O maior ponto positivo é a oportunidade de aprendizado em diferentes segmentos do mercado e áreas dentro de grandes empresas nacionais. O salário e benefícios são justos.

Contras: A possibilidade de conciliar vida pessoal e profissional depende dos supervisores e do projeto. Por vezes, os funcionários ficam sobrecarregados por erro de dimensionamento de equipe e prazos por parte dos gerentes. PLR baixo.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.