Como é trabalhar na Cosin Consulting?

Uma boa empresa para trabalhar, aprender e crescer profissionalmente

Consultor Sênior

Prós: Bom plano de carreira, o salário é justo. Vários benefícios interessantes. Muito correta na forma de lidar com os funcionários e com os clientes.

Contras: O processo de avaliação possui regras subjetivas, então a meritocracia acaba um pouco deformada.

Conselhos para presidência: Rever a carga de trabalho e pressão que são aplicadas por alguns executivos. Procurar um processo de avaliação menos subjetivo, com alguns indicadores quantitativos.

Cosin Consulting

Descrição:Fundada no final de 2005 por empreendedores que construíram suas carreiras nos segmentos de Consultoria e Serviços Financeiros, a Cosin possui atualmente sete sócios e 250 associados. Com um crescimento médio anual de 30% e mais de 1.000 projetos em 10 anos. Atualmente com base em São Paulo, a Cosin já atuou nas principais capitais do Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos e África. Criada com o intuito de se diferenciar no mercado tanto para clientes quanto para associados, a Cosin se denomina no mercado como uma consultoria apoiada em abordagens mais pragmáticas, senso de realismo e uma equipe que coloca “a mão na massa” em parceria com os clientes. Para os associados, a Cosin possui um ambiente aberto e com espaço para planejamento e ascensão de carreira e empreendedorismo.