Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cosern

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cosern

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Serviços Elétricos

Candidato em Natal, RN

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cosern, no mês de março de 2013.

Entrevista: boa dinâmica de grupo e pessoas eficientes conduzem os processos seletivos no grupo, processo extenso e cansativo, mas faz parte diante de uma seletiva de 30 pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque você se candidatou a essa vaga?
    R: porque eu sempre sonhei trabalhar aqui

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Natal, RN

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cosern, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da Cosern em bem demorado e sem o retorno. No meu processo não ocorreu o retorno da entrevista como também ocorreu o cancelamento para uma outra data 2 vezes .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma coisa que você fez no seu atual estágio que teve um ganho para o setor e que dependeu somente de você.
    R: Fiquei um pouco assustada na hora, mas contei uma situação.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Cosern

Descrição:A Companhia Energética do Rio Grande do Norte, também conhecida como Cosern, é responsável pela distribuição de energia para mais de três milhões de habitantes em 167 cidades no estado do Rio Grande do Norte. É a sexta maior empresa de energia elétrica na região Nordeste. É controlada pelo Grupo Neoenergia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico no país e que também atua na Bahia e em Pernambuco.