Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cosern?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    desestimulante

    Engenheiro Eletricista

    Natal, RN


    Prós: Benefícios, morar em natal, vida tranquila.

    Contras: Carreira horizontal, progressão impossível, sistema estagnado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para a localidade

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Uma empresa que reconhece o funcionário, bom ambiente de trabalho, preocupação com a vida do trabalhador, com o bem estar, sempre ajudando na formação, etc.

    Contras: A empresa ainda não possui uma política de cargos e salários definida, assim, o crescimento torna-se um pouco obscuro e muitas vezes pode-se demorar anos para subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    paga-se bem, evoluímos bem mas ainda temos pontos a melhorar.

    Analista de Serviços Elétricos

    Natal, RN


    Prós: Excelente ambiente para adquirir conhecimentos. Ambiente saudável, equilibrado com baixa pressão e bons relacionamentos. Temos oportunidade para desenvolvimento do nosso trabalho.

    Contras: Sem plano de cargos e salários. Pouca perspectiva para desenvolvimento profissional por não ter PCCS. Falta um pouco de interação entre áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    otíma empresa para se trabalhar

    Agente de Serviços Elétricos

    Natal, RN


    Prós: empresa que valoriza as pratas da casa, eleita recentemente a melhor empresa para se trabalhar. A maioria dos seus líderes são concebidos através do processo interno.

    Contras: Não é transparente em alguns processos, na hora do acordo coletivo a empresa exita um pouco nas melhorias salariais. Alguns lideres imediatos não sabem cobrar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cresci na coserm

    Agente de Serviços Elétricos

    Natal, RN


    Prós: Oportunidade de crescimento , os benefícios como o plano de educação, participação de lucros. Foi eleita uma das melhores empresas para se começar a carreira. Benefícios de academia.

    Contras: Alguns cargos de chefia são preenchidos por pessoas não capazes. Por exemplo, faltam em alguns líderes sensibilidade. Quando tá perto do acordo coletivo, a empresa só fala em crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimo local de trabalho

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Natal, RN


    Prós: Incentiva a melhoria do profissional, dá boas opções de crescimento de carreira e busca envolver ao máximo a pessoa na cultura da empresa, além de ter um ambiente saudável e equilibrado em sua maioria.

    Contras: Competição interna desnecessária que não é desincentivada. Muitas vezes setores acabam competindo entre si por coisas que não os trarão bônus algum, e sim ônus. Tudo para poder falar que trabalham mais.

    Conselhos para presidência: Maior integração da empresa, desenvolvimento da gerência e objetividade nas funções dos analistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa, mas poderia ser excelente.

    Agente Econômico Financeiro I

    Natal, RN


    Prós: Clima organizacional excelente, trabalho tranquilo, há possibilidade de crescimento dentro da empresa. Há um grande número de estagiários que foram efetivados dentro da empresa. Possibilidade de transferência para outros setores e outras empresas do grupo. Há inúmeros processos seletivos internos.

    Contras: A empresa tem tudo para ser a melhor do Rio Grande do Norte, contudo, falta um Plano de Cargos, Carreira e Salários bem definidos. Há a possibilidade de crescer, mas não são claros os critérios. O que é preciso fazer ou quanto tempo demora, tem pessoas que são promovidas em pouco tempo, outras, demoram bastante. Pessoas que possuem diferenças salariais mesmo estando no mesmo cargo é um problema.

    Conselhos para presidência: Acredito que potenciais e bons profissionais são "obrigados" a deixar a organização por faltar maior transparência quanto ao crescimento na carreira dentro da empresa. Um PCCS, poderia melhorar o que já é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Já foi melhor mais ainda é boa.

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Benefícios, Incentivo à cultura.

    Contras: Necessário melhoria no plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente empresa para se trabalhar, com um plano de carreira bem definido.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Plano de carreira, investimento no funcionário com diversos cursos e outras atividades desenvolvidas. Vários benefícios culturais são disponibilizados para os funcionários, assim como educacionais.

    Contras: A empresa passou por um corte de pessoal recentemente, o que sobrecarregou funcionários, que passaram a desempenhar funções acima da sua capacidade saudável de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para trabalhar. Bom clima organizacional e possibilidade real de desenvolvimento.

    Agente Administrativo

    Natal, RN


    Prós: Benefícios. Valorização do funcionário e possibilidade de desenvolvimento, crescimento e consolidação de carreira com capilaridade enorme de áreas.

    Contras: A empresa ainda é pouco flexível e, as vezes, se prende a padrões tradicionais de gestão e controle de processos, o que impossibilita a maior prática de inovações.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cosern

Descrição:A Companhia Energética do Rio Grande do Norte, também conhecida como Cosern, é responsável pela distribuição de energia para mais de três milhões de habitantes em 167 cidades no estado do Rio Grande do Norte. É a sexta maior empresa de energia elétrica na região Nordeste. É controlada pelo Grupo Neoenergia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico no país e que também atua na Bahia e em Pernambuco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?