• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cosern?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos.

    Agente de Serviços Elétricos

    Natal, RN


    Prós: acesso a novas tecnologias e oportunidades a estagiários. acredito que o clima organizacional é muito agradável e permite interação entre as áreas da empresa.

    Contras: falta de uma política de planos, carreira e salário faz com que os colaboradores não tenha uma referencia significativa de proventos, outro ponto a se observar são as oportunidades que sempre são dadas a pessoas que conseguem manter uma relação próxima da chefia, as oportunidades são políticas e não por merecimento. os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos da chefia.

    Conselhos para presidência: os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos da chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cosern

Descrição:A Companhia Energética do Rio Grande do Norte, também conhecida como Cosern, é responsável pela distribuição de energia para mais de três milhões de habitantes em 167 cidades no estado do Rio Grande do Norte. É a sexta maior empresa de energia elétrica na região Nordeste. É controlada pelo Grupo Neoenergia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico no país e que também atua na Bahia e em Pernambuco.

Site