Como é trabalhar na Cosern?

Empresa boa para que quer qualidade de vida

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A empresa oferece segurança aos funcionários, com baixo indice de demissões sem motivos grandes. Além disso, preza pela qualidade de vida dos colaboradores

Contras: Empresa oferta uma baixa oportunidade de crescimento, sem um plano de carreiras e salarios muito bem definidos além de ter uma performace muito diferente quando se compara um setor ao outro.

Empresa muito boa para trabalhar, no entanto, sem muita possibilidade de crescimento.

Natal, RN

Prós: Cultura de eficiência e cooperação, colaboradores são muito integrados e motivados. A alta liderança é bastante próxima. Os benefícios são muito atrativos.

Contras: Não há Plano de Cargos e Salários na empresa, dificultando o crescimento e desenvolvimento de carreira. Além disso, há muitas áreas corporativas, com líderes distantes fisicamente.

Ótima empresa para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Boa empresa para se trabalhar, salário compatível e tem bons benefícios para o colaborador: vale alimentação, plr e plano para aposentadoria

Contras: Empresa muito formal no trato com seus colaboradores, sendo que em alguns casos há muita formalidade desnecessária, reuniões bastante longas.

Conselhos para presidência: Deixar um pouco a formalidade de lado em alguns casos.

Natal, RN

Prós: Os Benefícios são ótimos e as pessoas são engajadas e dão o seu melhor para atingir os grandes resultados que a empresa oferece, além disso o respeito pelos clientes

Contras: A empresa não possui Plano de Cargos, Carreira e Salários e dificulta o desenvolvimento na carreira pessoal. É necessário se inscrever para outras vagas de outros lugares para crescer

Empresa muito boa

Natal, RN

Prós: Benefícios, pessoas, lugar bom para trabalhar e fazer o resultado acontecer. As pessoas se envolvem para resolver os problemas e soluções das áreas e clientes.

Contras: Carreira que não tem o plano de cargo carreira e salário, para crescer é difícil, tem que procurar outras empresas do grupo ou se candidatar a vagas

Conselhos para presidência: Pessoas

Bom

Estagiário de Nível Superior

Natal, RN

Prós: Clima organizacional, remuneração acima do mercado, preocupação com o bem estar dos funcionários, proximidade dos gestores com os funcionários.

Contras: trabalho repetitivo, falta de oportunidade de trabalho, deveria ter um sistema de rotação de funções.

Conselhos para presidência: Dar maior oportunidades

Excelente

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Ambiente Organizacional, vale alimentação, PLR, auxílio escolar plano de saúde, plano odontológico, auxílio fisioterapia e muitos outros benefícios.

Contras: Não há pontos negativos a serem declarados, visto que os pontos positivos são consideravelmente relevantes acerca da empresa citada na avaliação

Conselhos para presidência: Nenhum

Ótima empresa para estagiar.

Estagiário de Nível Superior

Natal, RN

Prós: Cultura organizacional, valores, visão. Há a possibilidade de participar de seleção interna para atuar em outros estados em que o Grupo Neoenergia esteja presente.

Contras: Não há plano de cargo, carreiras e salários. O funcionário pode passar 10 anos desenvolvendo a mesma função que um outro funcionário de 1 ano e ambos receberão exatamente o mesmo salário.

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: De um modo geral a empresa é bastante receptiva, trata todos de igual para igual, os aprendizes, na maioria das vezes, têm as mesmas oportunidades dos demais.

Contras: Para mim não existiam pontos negativos. sempre trabalhei com pessoas que me acolheram muito bem. quando mudei de setor, senti um pouco de diferença, mas o tempo resolveu.

Prós: Empresa possui muitos benefícios, auxilio creche, participação nos lucros e rendimentos, auxilio refeição, etc. Além de um clima organizacional motivante.

Contras: As vezes os processos seletivos internos é demasiadamente demorado. Isso em parte desmotiva o funcionário que está participando do processo.

Cosern

Descrição:A Companhia Energética do Rio Grande do Norte, também conhecida como Cosern, é responsável pela distribuição de energia para mais de três milhões de habitantes em 167 cidades no estado do Rio Grande do Norte. É a sexta maior empresa de energia elétrica na região Nordeste. É controlada pelo Grupo Neoenergia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico no país e que também atua na Bahia e em Pernambuco.