Como é trabalhar na Cosan?

Cultura Pessima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alta meritocracia, equipes bastante pequenas o que significa que o espaço para performar é grande. Alem disso, esta localizada em um bom ponto da cidade.

Contras: Pessoas extremamente individualistas e uma cultura de tratamento pouco preocupada em estender a mão ao proximo e ajudar. Os lideres de equipes nao se importam com nada alem daquilo que lhes traz alguma vantagem.

Cosan

Descrição:A Cosan é uma das maiores corporações do Brasil na infraestrutura e energia. Fazem parte da organização a Comgás, Raízen, Rumo Logística, Cosan Lubrificantes e Especialidades e a Radar Propriedades Agrícolas. Adquirida em 2012, a Comgás é a maior distribuidora de gás natural canalizado do país. Possui uma rede de mais de 9 mil quilômetros, levando gás natural para mais de 1,1 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 70 cidades do estado. Através da Raízen, empresa brasileira fruto da joint-venture formada em junho de 2011 entre a Cosan e a Shell, a Companhia é responsável pela produção de mais de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de capacidade instalada de produção de energia elétrica.