Como é trabalhar na Cosan?

Bons benefícios e desafios diferentes diariamente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Os Benefícios são considerados pontos positivos, assim como a cultura da empresa que tenta deixar os funcionários sempre a vontade, sempre com eventos, festas, atividades extras.

Contras: Muitos cargos de chefia são os pontos negativos, não há muita chance de crescimento pois por conta da quantidade de cargos de chefia, poucos funcionários acabam tendo destaque na empresa.

Cosan

Descrição:A Cosan é uma das maiores corporações do Brasil na infraestrutura e energia. Fazem parte da organização a Comgás, Raízen, Rumo Logística, Cosan Lubrificantes e Especialidades e a Radar Propriedades Agrícolas. Adquirida em 2012, a Comgás é a maior distribuidora de gás natural canalizado do país. Possui uma rede de mais de 9 mil quilômetros, levando gás natural para mais de 1,1 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial e industrial, em 70 cidades do estado. Através da Raízen, empresa brasileira fruto da joint-venture formada em junho de 2011 entre a Cosan e a Shell, a Companhia é responsável pela produção de mais de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de capacidade instalada de produção de energia elétrica.