Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Cosac Naify?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar, clima agradável e crescimento pessoal e de carreira.

    Editor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Bem estar, benefícios e plano de carreira. A cultura da empresa é interessante, os valores e o clima é agradável. A gerências e coordenações são bem preparadas e experientes, tanto na parte de gestão de projetos, quanto gestão de pessoas.

    Contras: Em tempos de crise, chegou a vez do mercado editorial. A empresa não aguentou a grande pressão e não se sustentou, apesar da qualidade e o carinho com os materiais produzidos. Infelizmente, a Cosac não está mais no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um romance editorial

    Funcionário


    Prós: O dinamismo e a facilidade de falar com todas pessoas envolvidas na empresa. Você tem contato com todos de todos os níveis usando a mesma linguagem. A cosacnaify tem um jeitinho próprio e de lidar com o trabalho.

    Contras: Algumas questões de trabalho ficam difíceis de lidar, tudo é incerto e isso faz com que algumas pessoas possuam um melindre na hora de tomar decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A demissão é a única certeza!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O dono, apesar da fama de excêntrico, é o mais educado de todos. Os funcionários têm descontos incríveis nos livros. E a empresa oferece treinamento para que todos tenham acesso às novidades do catálogo; as conversas são feitas diretamente com os editores.

    Contras: O ponto negativo é: você será demitido! Esta é a única certeza. Então há um medo constante, seus vizinhos de mesa são demitidos sem explicações. O pânico está impregnado com a ideia de que a empresa está se reestruturando, mudando de equipe, de gerente, de editor, de endereço...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Editora Cosac Naify
RH: quer atrair bons talentos?