Como é trabalhar na Cory Alimentos?

Aprendiz de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Paga sempre no 5° dia útil, rh diz que vai efetivar depois que passar pela fase do curso de aprendizagem industrial, teve uma entrevista interessante

Contras: Poderiam depositar o passe no cartão de ônibus com um valor fixo, pois tem mês que vem variado , e seria mais fácil pra eles e para nós vir no cartão

Bom para trabalhar em vagas de alta gestão como diretoria e gerência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Em geral, a maioria dos funcionários são pessoas educadas e sempre ajudam novos colaboradores a fazerem parte do time. Ambiente agradável para se trabalhar. Fazem um excelente trabalho na comunidade. Empresa com uma história muito bonita de superação. Sobre fundador: uma pessoa exemplo.

Contras: Salário muito baixo para nível de conhecimento técnico e formação exigidos. Pacote de benefícios pouco atrativo. Valor de vale alimentação baixo.

Empresa desafiadora

Prós: Ambiente descontraído e boas demandas de trabalho. Grande profundidade em pesquisas e entendimento do consumidor. O dono e presidente da empresa é um ser humano extremamente virtuoso e humano.

Contras: A falta de um plano de carreira e as constantes mudanças dentro das equipes criam um ambiente instável dentro da companhia. O engessamento dos cargos também é um pouco constante e assusta um pouco quando se fala em crescimento

Cory é uma empresa bem mediana para se trabalhar

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possibilidade de aprendizado em todos os departamentos pois valorizam a visão sistêmica do negócio, investimento em consultorias e comprometimento das pessoas.

Contras: Falta de planejamento de carreira, desvalorização do funcionário, remuneração baixa em relação às responsabilidades e pressão, ambiente ruim

Cory Alimentos