Como é trabalhar na Corujão Automóveis?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de se trabalhar, salários em dia, e boa remuneração, plano de saúde e odontológico além de ter refeitorio no local, bom ambiente de trabalho.

Contras: Muitas vezes ouvi falar de meritocracia. Mas não acontece. Mas como é em toda empresa, existe suas panelas. Poderiam qualificar e valorizar seus funcionários.!

Corujao

Encarregado de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito com funcionario, empresa familiar voltada ao cliente principalmente pos venda

Contras: Muitos gestores realizando a mesma função e com salarios muito alto, podendo ser enxugado.

boa

Ex-funcionário, saiu em 1991

Prós: Patrões sérios sempre honraram com nossos salários

Contras: Não tem, sempre me senti bem trabalhando na empresa

Conselhos para presidência: Mantendo a seriedade

Desafios... Um dia após o outro!!!

Consultor

Prós: Ambiente Familiar e Estrutura Invejável para uma oficina, com potência incrível para faturamento.

Contras: Muita pressão por resultado, empresa "queimada" no mercado devido a má gestão administrativa.

Corujão Automóveis

Descrição:O Corujão é uma das maiores concessionárias Volkswagen da região Sul do Brasil. Foi criada em 1967, por proprietários de uma conceituada oficina mêcanica da época. Atualmente, possui três lojas em Curitiba: Guaianazes, Mário Tourinho e Rápida do Portão, que comercializam veículos novos, seminovos e peças, além de oferecer assistência técnica.