Como é trabalhar na Cortez Engenharia?

Decepção

Encarregado de TransporteEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade em pagamento, onde dava total assistência no dia-dia do nosso trabalho onde procurava ao máximo no proporciona o melhor bem estar possível.

Contras: A empresa não costuma pagar os direitos dos trabalhadores onde incetiva os trabalhadores entra na justiça para que possa te algum direito que tem por direito como o adicional de transferência.

Conselhos para presidência: Cuide de seus trabalhadores, porque sua empresa só irá cresce devido a eles

avaliação a respeito de transferência

Assistente de Qualidade II

Fortaleza, CE

Prós: paga em dia, banca alojamento e transporte... bem organizada, uma boa empresa... colaboradores bem treinados e muito competentes... boa assistência aos colaboradores de outros estados.

Contras: existem falhas no tocante a transferência dos colaboradores de um estado para outro, eu mesmo fui transferido e tive que correr atrás do meu adicional de transferência, e sem contar que estou trabalhando na Cortez e recebendo pela Ctz, que é uma das empresas do grupo Cortez...

Conselhos para presidência: precisam melhorar os benefícios e a remuneração de quem vem de outros estados, uma ajuda de custo seria bom.

Boa mas pode melhorar

Assistente de Qualidade

Fortaleza, CE

Prós: Empresa banca tudo,, alojamento, comida e transporte... empresa boa...

Contras: Poucos dias de baixada pra quem é de outros estados... Cortaram as horas extras,, só podemos fazer 40 agora

Conselhos para presidência: Só melhorar a questão de assistência aos funcionários de fora...

Paga pontualmente e tem benefícios bons.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Trata seus funcionários bem, nunca ouve atrasos de pagamento, muitos benefícios, pessoal altamente qualificado, área de aprendizagem bastante ampla.

Contras: Não lembro de pontos negativos agora até porque já faz um tempo q me desliguei por motivos pessoais dela.

Excelente

Analista Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Integridade com os colaboradores

Contras: Falta de sistema de gestão integrado informarizado

Cortez Engenharia