Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Corsan

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul. O plano de saúde tem suas limitações, mas por enquanto tem atendido às minhas necessidades. Não tenho dependentes. Tentei inserir meus pais, idosos, que não possuem nenhum...

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor era de 200 reais, para uma empresa de transporte que era única na cidade.

Vale-Refeição 1 avaliação

Ótimo vale alimentação e refeição de valor total 1300 podendo ser dividido entre os vales. Dois cartões.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Técnico Químico - Porto Alegre, RS

Trabalhar para o governo trás muitos benefícios. Não somente sálario fixo mas também com bônus conforme horas extras, desempenhos na empresa.

Biólogo - Porto Alegre, RS

Vale refeição e alimentação SODEXO em torno de R$ 1300,00 (2018); PLR varia anualmente, conforme o atendimento das metas, ultimo ano ficou em torno de R$ 6900,00 (2018);

Técnico de Ensino Superior - Porto Alegre, RS

Plano de saúde integral, plano de previdência privada, plano odontológico integral, gratificação de incentivo técnico, vale alimentação, pplr, auxílio educação.

Técnico em Química - Porto Alegre, RS

Vale alimentação + vale alimentação= 1300 Auxílio educação (metade do valor da mensalidade) (1 ano de empresa necessário) auxílio creche (limitado a 500) (1 ano de empresa necessário)

Estágio - Ex-funcionário - Viamão, RS

Salário de 400 reais para 4 horas, mais vale transporte por cartão. Não dão vale alimentação nem refeição, nem para quem faz o estágio de 6 horas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Corsan

Descrição:A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) é uma empresa fundada em 1966, no Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, abastece mais de 7 milhões de gaúchos. Isso representa 2/3 da população do Estado, distribuídos em mais de 321 localidades. Tem como objetivo para os próximos anos atingir a meta de 30% no atendimento de esgotos sanitários e manter os 98% dos níveis de cobertura de água na área de atuação.