Como é trabalhar na Corsan?

Especialista em Energia

Canoas, RS

Prós: Vai ser minha primeira vez se eu conseguir, estou tentando o jovem aprendiz, não sei como será mas espero gostar bastante da empresa, ela me parece muito confiável e boa de trabalhar

Contras: Não espero ter nenhum ponto negativo, apenas positivos, colegas de trabalho doces e gentis, chefes agradáveis e clientes satisfeitos, para que possamos desfrutar da harmonia no nosso local de trabalho!

Empresa boa

Ijuí, RS

Prós: Bom salario, empresa muito boa de trabalhar, serviço ao ar livre. empresa em todo o rio grande do sul, serviço de prestação de serviço a comunidade

Contras: Chefia por indicacao politica, falta de concurso para repor mao de obra, falta de comprometimento com a empresa por parte de funcionarios antigos e gestores.

Otimo ambiente de trabalhos

Agente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Os beneficios são uma questão que ajudam muito ja que o salario base não é tão alto. Os vales são expressivos, o plano de saude razoavel e o ambiente de trabalho é bom.

Contras: Não há plano de carreira, cargos de chefia não são por méritos e sim por indicação politica. Falta valorizar mais o esforço de quem é comprometido com a empresa.

Conselhos para presidência: Apreciar mais o mérito de cada um, capacitando-os e dando mais oportunidade de crescimento profissional a quem tem interesse.

Canoas, RS

Prós: Coleguismo. Chefia preocupada com os funcionários. Viaturas novas e em bom estado. Salários pagos em dia todos os meses. Plano de saude bom..

Contras: Excesso de trabalho. Faltam mais contratações. Algumas fertamentas ja sao bastante usadas. Desgastadas gerando um esforço maior por parte do funcionário.

Conselhos para presidência: Mais contratações

Ótima empresa mas péssima gestão

Canoas, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário e ótimos benefícios(Alimentação e refeição, auxílio educação...), os colegas agem como membros da mesma família

Contras: Qualquer um vira chefe, basta ter indicação política, empresa não beneficia funcionários pela dedicação, funcionários ruins não são penalizados e equipamentos novos (caideiras, mobiliá, computadores...) são apenas para a sede, as unidades do interior ficam sempre com os restos da sede.

Conselhos para presidência: Tirar toda a interferência política da empresa

Mãe Corsan - melhor lugar que trabalhei

Técnico em Contabilidade

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece muitos benefícios para o empregado e seus dependentes. Estabilidade de emprego. Flexibilidade de horário e vale alimentação.

Contras: Principal defeito: política envolvida nas relações, peão vira chefe sem a menor capacidade só porque é indicado político, impunidade com funcionários que cometem faltas graves.

Conselhos para presidência: Falta um bom plano de carreira, menos políticos, mais técnicos

Boa empresa para trabalhar, apesar de não pagar muito bem.

Agente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: O Vale Alimentação/refeição, a Previdência Privada complementar e os avanços a cada triênio, bem como as promoções por antiguidade ou mérito.

Contras: A instabilidade que o governo trás para a Companhia, não assegurando nunca que ela vai continuar pública, bem como a remuneração salarial baixa.

Uma ótima empresa pra trabalhar

Carazinho, RS

Prós: Empresa possibilita que o funcionário desfrute dos mais variados benefícios ' a família do empre gado é bem assistida.

Contras: Não plano de carreira ' não possui gerentes de carreira .

Boa para quem é dedicado.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de estrutura solida e com forte operacional. Tem uma estrutura voltada para bom trabalho se bem aproveitada por parte dos colaboradores.

Contras: Empresa publica, atrasa os salario dependendo do sartori. tem um grande numero de funcionarios que são cabides de emprego. Tem pontos a melhorar

òtimo ambiente de trabalho.

Instalador Hidráulico

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, salário em dia, bom ambiente de trabalho, companheirismo no local de trabalho, pessoal de bem com a vida só alegria, batendo palmas.

Contras: Não há. Sempre se espera melhoras em qualquer trabalho mas isso não é necessário quando se tem um local atrativo e com pessoas, melhor colegas muito bons.

Corsan

Descrição:A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) é uma empresa fundada em 1966, no Estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, abastece mais de 7 milhões de gaúchos. Isso representa 2/3 da população do Estado, distribuídos em mais de 321 localidades. Tem como objetivo para os próximos anos atingir a meta de 30% no atendimento de esgotos sanitários e manter os 98% dos níveis de cobertura de água na área de atuação.