Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Correios

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 24%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Correios

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: O processo seletivo é feito apenas por um concurso de prova escrita envolvendo questões de português e matemática de nível fundamental. Muito fácil.

P: Não houve entrevista.

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: O processo foi super informal e tranquilo com os donos/gerentes da franquia. A documentação foi fácil de ser entregue e todo o trâmite foi direto na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos anos, pretensão para o futuro etc
    R: 17, faculdade

Entrevista de emprego para Carteiro Pedreste

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito técnico e de esforço físico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na empresa .
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Vera Cruz, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom atendeu minhas expectativas. Perguntas muito claras sem dificuldade pessoa seletivos As pessoas contratadas para seleção algumas com dificuldades de exercer o mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se conportaria com um amigo insolente?
    R: Da mesmo maneira que trato um membro familiar

Negociação: Não aceitei

Entrevista de emprego para Gestor de TI

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: O processo seletivo é feito através de concurso público. A prova foi fácil, fiz para uma cidade, mas fiquei classificado e fui chamado pra outra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há entrevista de emprego. É concurso.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, na época o único ponto negativo era onde era feitas a seleção, porém as etapas foram bem tranquilas e os profissionais tratavam os candidatos muito bem

Negociação: Não negociei, pois ao fazer o processo ele já informava o valor

Entrevista de emprego para Cirurgião Dentista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fui contratada por uma empresa terceirizada, localizada em SP sem filial ou correspondente localizada em Porto Alegre/RS. Toda a documentação foi enviada por correio.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: achei fácil, interessante , muito abençoado por Deus, legal, interessante, eu amei, achei demais, tudo perfeitoooooooooooooo empresa top e fácil

P: Uma qualidade
    R: determinada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Relativamente fácil, o que mais demorou foi o período entre as duas etapas necessárias para a contratação. Fora isso, nada demais. Muito tranquilo

P: Já trabalhou antes?
    R: Não

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Concurso público. Apesar de concorrido achei a prova fácil na época e a banca organizadora eu nunca tinha ouvido falar. Entrevista superficial após aprovação em concurso,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: eu mais falei do que fui perguntado.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.