Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Correios

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 31%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Correios

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Achei muito bom, os pessoas são bem colaborativas e prestativas, achei o local, um lugar limpo e higiênico. Também me senti um pouco nervosa e ansiosa mas tudo deu certo no final

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Eles já chama pra assumir o cargo, são bem atenciosos explicam aonde deve ir o que deve fazer, quem procurar. Se mesmo assim não souber podem até te levar no local pra ensinar aonde fica!

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bom, processo seletivo rapido e preciso, para começo imediato, comecei na empresa 1 semana depois da entrevista. Empresa é muito boa, vale a pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência com público.
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Inovador e interessante . E praticidade para fazer uma entrevista para um cargo importante e sério. E importante às perguntas objetivas e certas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gostei de todas perguntas todas foram muito importante . Á pergunta que gostei foi ter q falar da empresa que trabalhei.
    R: Que é uma empresa compromissada com o cliente e o motorista.

Negociação: Á proposta e que trabalhasse com seriedade e comprometimento. Pra fazer o meu próprio salário. E não teve benefícios.

Entrevista de emprego para Motorista Entregador

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi bem simples na verdade foi mais uma indicação de uma pessoa que confiava em minha mais com decorrer do serviço ela acavou saindo e eu continuei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Peguntaram se eu ja tinha trabalhado com transporte e outras coisa se tinha dificuldades de leva e trazer pessoas
    R: Falei que ja tinha experiência com tudo isso e que seria fácil o jeito que eles trabalhava

Negociação: Foi tranquilo salário no piso e outros beneficio

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei muito bom. Eles explicam um pouco sobre a história da empresa e também explicam sobre o salário os benefícios os horários o local aonde a pessoa vão atuar

P: Qual sua qualidade
    R: Determinada

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo, a entrevistadora foi super simpática e tivemos uma conversa agradável. Assim que cheguei fui bem recebida, e fiquei no aguardo para uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já pensou em trocar de área?
    R: Não, desde o ensino médio já me identifiquei com a carreira de tecnologia da informação, e hoje que me aprofundar no assunto, cada vez mais.

P: Para a vaga que estamos oferecendo e com o curso em que está, acha que esta apta a vaga?
    R: Sim, acredito que pela vaga se tratar de tecnologia e eu estudar sobre isso, possuo conhecimentos que possam ser uteis para exercer minha função envoltura da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Ótimo... Pois só eu q fui contenplada. E minha desenvoltura ocorreu melhor do quê eu imaginava. Gostei muito e fiquei muito satisfeita... Fiz muitas amizades

Entrevista de emprego para Carteiro

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Bom, pelo que pude perceber, e' um processo bem meticuloso e extenso, porem com potencial de escolha de funcionario que realmente se adequem 'as exigencies da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se voce pudesse ser um animal, qual seria e por que?
    R: Uma aguia, pois ela sempre voa mais alto.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Razoavelmente bom , exigiram preparação e comprometimento para com o cargo e a empresa . Avalidores respeitosos e claros que facilitaram o momento para todos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria , e porque ?
    R: Uma águia , por ser ágil e certeira

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.