Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Correios

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 28%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Correios

10 entrevistas de emprego

• Há 1 dia

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: O processo foi super informal e tranquilo com os donos/gerentes da franquia. A documentação foi fácil de ser entregue e todo o trâmite foi direto na empresa.

Entrevista de emprego para Gestor de TI

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: O processo seletivo é feito através de concurso público. A prova foi fácil, fiz para uma cidade, mas fiquei classificado e fui chamado pra outra.

Entrevista de emprego para Cirurgião Dentista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fui contratada por uma empresa terceirizada, localizada em SP sem filial ou correspondente localizada em Porto Alegre/RS. Toda a documentação foi enviada por correio.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: achei fácil, interessante , muito abençoado por Deus, legal, interessante, eu amei, achei demais, tudo perfeitoooooooooooooo empresa top e fácil

P: Uma qualidade
    R: determinada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Relativamente fácil, o que mais demorou foi o período entre as duas etapas necessárias para a contratação. Fora isso, nada demais. Muito tranquilo

P: Já trabalhou antes?
    R: Não

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Concurso público. Apesar de concorrido achei a prova fácil na época e a banca organizadora eu nunca tinha ouvido falar. Entrevista superficial após aprovação em concurso,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: eu mais falei do que fui perguntado.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi bom, eles procuram reunir uma quantidade de pessoa no qual explica e as pessoas que rem o perfil adequado no processo seletivo para o cargo desejado permanecem, aquelas que não possuem vão sendo desclassificados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles geralmente não fazem perguntas dificies, geralmente eles nem perguntas fazem

Negociação: Eles falaram todos os benefícios e eu concordei com eles, pois todos os benefícios são bons.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Foi por meio de prova. Era bem fácil. Tipo um enem, só que bem mais fácil. É bom, mas não te preparar pro mercado de trabalho como deveria por ser seu "primeiro emprego"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas. Apenas qual agencia você gostaria de trabalhar, após o fim do processo.
    R: Os pais tinham que ir junto assinar

Negociação: O salário já era previsto em edital. Única coisa negociável era escolher VR ou VA

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em São Borja, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Compatível com o cargo , mas poderia ter retorno sobre a seleção. Perguntas pontuais sobre atendimento, Testes básicos sobre os conhecimentos da área financeira,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se havia experiência no cargo
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Achei muito bom, os pessoas são bem colaborativas e prestativas, achei o local, um lugar limpo e higiênico. Também me senti um pouco nervosa e ansiosa mas tudo deu certo no final

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.