Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Correios

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 27%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Correios

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Foi por meio de prova. Era bem fácil. Tipo um enem, só que bem mais fácil. É bom, mas não te preparar pro mercado de trabalho como deveria por ser seu "primeiro emprego"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas. Apenas qual agencia você gostaria de trabalhar, após o fim do processo.
    R: Os pais tinham que ir junto assinar

Negociação: O salário já era previsto em edital. Única coisa negociável era escolher VR ou VA

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em São Borja, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Compatível com o cargo , mas poderia ter retorno sobre a seleção. Perguntas pontuais sobre atendimento, Testes básicos sobre os conhecimentos da área financeira,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se havia experiência no cargo
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Achei muito bom, os pessoas são bem colaborativas e prestativas, achei o local, um lugar limpo e higiênico. Também me senti um pouco nervosa e ansiosa mas tudo deu certo no final

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Eles já chama pra assumir o cargo, são bem atenciosos explicam aonde deve ir o que deve fazer, quem procurar. Se mesmo assim não souber podem até te levar no local pra ensinar aonde fica!

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bom, processo seletivo rapido e preciso, para começo imediato, comecei na empresa 1 semana depois da entrevista. Empresa é muito boa, vale a pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência com público.
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Motorista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Inovador e interessante . E praticidade para fazer uma entrevista para um cargo importante e sério. E importante às perguntas objetivas e certas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gostei de todas perguntas todas foram muito importante . Á pergunta que gostei foi ter q falar da empresa que trabalhei.
    R: Que é uma empresa compromissada com o cliente e o motorista.

Negociação: Á proposta e que trabalhasse com seriedade e comprometimento. Pra fazer o meu próprio salário. E não teve benefícios.

Entrevista de emprego para Motorista Entregador

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi bem simples na verdade foi mais uma indicação de uma pessoa que confiava em minha mais com decorrer do serviço ela acavou saindo e eu continuei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Peguntaram se eu ja tinha trabalhado com transporte e outras coisa se tinha dificuldades de leva e trazer pessoas
    R: Falei que ja tinha experiência com tudo isso e que seria fácil o jeito que eles trabalhava

Negociação: Foi tranquilo salário no piso e outros beneficio

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei muito bom. Eles explicam um pouco sobre a história da empresa e também explicam sobre o salário os benefícios os horários o local aonde a pessoa vão atuar

P: Qual sua qualidade
    R: Determinada

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Correios, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo, a entrevistadora foi super simpática e tivemos uma conversa agradável. Assim que cheguei fui bem recebida, e fiquei no aguardo para uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já pensou em trocar de área?
    R: Não, desde o ensino médio já me identifiquei com a carreira de tecnologia da informação, e hoje que me aprofundar no assunto, cada vez mais.

P: Para a vaga que estamos oferecendo e com o curso em que está, acha que esta apta a vaga?
    R: Sim, acredito que pela vaga se tratar de tecnologia e eu estudar sobre isso, possuo conhecimentos que possam ser uteis para exercer minha função envoltura da empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Correios.

Entrevista: Ótimo... Pois só eu q fui contenplada. E minha desenvoltura ocorreu melhor do quê eu imaginava. Gostei muito e fiquei muito satisfeita... Fiz muitas amizades

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.