Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Correios

34 avaliações (reportado por 67 pessoas)

Técnico Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Poucas unidadescde saude no plano, mesmo na emergência, faxendo com que ande quilômetros para ser atendido

Carteiro - Rio de Janeiro, RJ

Insatisfatório, mau administrado e poucas opções de hospital para atendimento , pediatria e adulto abaixo do esperado Al de altos valores cobrados em coparticipação.

Atendente - São Paulo, SP

Mal administração, hoje (2019) desconta mensalidade + porcentagem nas consultas e cirurgias

Suporte - Belém, PA

Postal Saúde, oferece todo tipo de cobertura, obstetrícia, odontologia, não possui carência e nem limites de consultas.

Jornalista - Ex-funcionário - Brasília, DF

costumava ser muito bom no meu tempo e aceito em toda a parte. hoje tem que pagar por ele

Atendente Comercial I - Ex-funcionário - Embu das Artes, SP

Assistência Médica, Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Auxílio-Creche, Auxílio-Babá, PLR, Seguro de Vida e Previdência Privada (Postalis), Sala de Descompressão e Treinamentos.

Engenheiro - Brasília, DF

O Plano de Saúde é o Postalis e antigamente nós pagávamos quando usávamos. hoje em dia, pagamos mensalmente e ainda pagamos uma porcentagem quando usamos.

Carteiro - Salvador, BA

plano de saúde cobertura em vários hospitais pelo Brasil total e o odontológico só não faz implante dentário.

Carteiro Motorizado - Águas Lindas de Goiás, GO

ótima cobertura e ampla rede de atendimento em todo lugar,pena que agora pagamos mensalidade,coisa que antes não fazíamos.

Carteiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Na época era plano de saúde intermédica, era muito bom, apesar de descontar do salario.

Saiba mais

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.