Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Correios

95 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 30 avaliações

costumava ser muito bom no meu tempo e aceito em toda a parte. hoje tem que pagar por ele

Vale-Refeição 19 avaliações

Temos vale alimentação e refeição e eles são bons, amplamente usados nos restaurantes e supermercados de Brasília.

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

Recebo o valor equivalente a 16,00 por dia para 22 dias mensais. Sendo descontado o valor de 6% do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

95 avaliações

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios eram ótimos. O vale alimentação era de mais ou menos 420,00 + a passagem que varia de onde a pessoa mora + o vale cultura de 50,00, entre outros.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Novo Hamburgo, RS

vale cultura, vale transporte, vale alimentação, mediação salarial liquida bem sucedida, bom atendimento, ambiente de trabalho exemplar, funcionários bastante comunicativas

Gerente de Agência VI - Santa Terezinha, SC

Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, áudio baba, alguns cargos tem home office, previdência privada, plano odontológico, bolsas de estudos esporádicas

Jornalista - Ex-funcionário - Brasília, DF

convênio médico e ticket eram otimos.plr injusta, chefes não avaliam corretamente e funcionário é prejudicado por causa disso. não dão a mínima pra avaliação

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Maceió, AL

Vale Cultura,vale alimentação me ajudava muito na hora em que eu precisava.foi uma experiência bem sucedida na empresa,embora que tenha acabado.

Funcionário - Mandirituba, PR

Vale alimentação no valor de 1284 reais Plano de saúde com baixa mensalidade Vale transporte No geral os benefícios dos correios são muito bons

Jovem Aprendiz Eletricista - Ex-funcionário - Joinville, SC

Os benefícios para Jovem Aprendiz são: vale Cultura de $50 (porém há % de desconto), vale refeição/alimentação de $350 e vale transporte (sem descontos)

Carteiro - Ex-funcionário - Olinda, PE

Era muito bom tudo que aquilo era oferecido aos seus funcionarios prestadores de seu serviço de correios para a funcao exercida pelos mesmos

Funcionário - Campinas, SP

São ótimos vale alimentação de 1100 reais,plano de saúde q desconta se usar,cartão cultura de 50 reais mais o vale refeição de 450 reais não trabalha aos domingos

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Santos, SP

São benefícios ótimos como vale Cultura, vale refeição ou alimentação, dependendo da escolha do funcionário. Como jovem aprendiz, tinha parte da carga horária no SENAI fazendo um curso importante.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.