Como é trabalhar na Correios?

Ótima empresa para aprendizes.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,dão salário justo,vale alimentação e vale Cultura,tratam muito bem os aprendizes,além de ter uma grande flexibilidade caso precisássemos trabalhar em outro horário que não fosse o nosso.

Contras: Nao tem pontos negativos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na gerência em que ttrabalhei, tudo era muito organizado. Os colegas de trabalho se ajudavam e respeitavam. Liberdade para opinar e sugerir coisas.

Contras: Uma empresa muito "fechada" em certos sentidos. Não está muito aberta a melhorias. A lanchonete que tinha para os funcionários era horrível.

Conselhos para presidência: -

O trabalho que todo mundo sonha em começar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oprotunidade de Carreira e Benefícios, ambiente familiar, funcionarios de alta qualidade e dedicação lugar otimo de se conviver e trabalhar, recomendo.

Contras: Como ninguém e nada é perfeito, seus pontos negativos são muito tipo de gente diferente, então há aqueles desentendimentos básicos, mas tudo para um melhor desempenho da empresa.

Boa Empresa Para Aprender.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Maringá, PR

Prós: Dinâmica, no serviços não se trata de algo repetitivo, atendimento direto e indireto, fechamento e abertura de caixa, trabalhando apenas de segunda a sexta.

Contras: Horário, sempre ultrapassando as 8 da noite, o que atrapalha bastante, pois nunca se sabe o horário exato de saída, inviabilizando a matricula em cursos ou eventos.

Tudo de bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: As pessoas que trabalham lá super educados,simpáticos,bem humorados , prestativos , engraçados , divertidos Confirmo participação no processo, maravilhosos

Contras: Muitoos clientes reclamam dos carteiros porque eles não gritam e colocam um papel informando qir tem q ir na empresa tirar o objeto ou carta

Conselhos para presidência: Convivência boa

top

Jovem Aprendiz

Criciúma, SC

Prós: É uma empresa muito bom sem dúvidas!!! aprendi muuuuuito sobre correspondencias e sobre o correios também, decorei muitos ceps kkkkkkk amo esse local

Contras: Muitas vezes senti que faltava atividades e tarefas para executar no meu setor e também em toda a empresa, porém é um local muito bom para se tornar um excelente profissional

Conselhos para presidência: viver

evolutiva

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa , organizada , bom salário , me ajudou muito a crescer é aprender coisas novas.

Contras: o horário de almoço é muito curto , ar-condicionado parava de funcionar , poucos funcionários.

Conselhos para presidência: investir mais na segurança do local e melhorar as condições do ambiente

Boa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Curso profissionalizante pelo Senai, ótimo vale alimentação/refeição. Bons funcionários que te ensinam com muita boa vontade. Achei bem bacana!

Contras: Bolsa auxílio muito baixa e o curso muita das vezes é bem longe da residência. Mas o aprendizado e a experiência valem a pena! Sem mais!!!!!!

50% boa 50% ruim

Agente de Correios

Prós: pontualissimo com pagamentos plano de saude excellente, localizacao tem uma unidade em quase todas a esquina, alem de prover um reconhecimento da sociedade.

Contras: pontos negativos por ser empresa estatal nao a plano de progressao vertical permanecendo os funcionarios estagnados.alem da burocracia com sindicato e lei de compras publicas.

Meu deus do ceu

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitos pontos positicos, baita emprssa para começar, foi um super aprendizado estar la e me envolver com toda a estrutura de uma empresa gigantesca

Contras: Muitos pontos negativos, baita emprssa para começar, foi um super aprendizado estar la e me envolver com toda a estrutura de uma empresa gigantesca

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.