Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Estude mais para nao ser refem de plano de saude.

    Carteiro

    Brasília, DF


    Prós: Vale refeição/alimentação e plano de saude

    Contras: Salarios estagnados, pessimas condiçoes de trabalho, aumento constante no serviço, conranças alemda capacidade do funcionario, pouca renovação de mao de obra, rarissimas oportunidades de crescimento profissional, sindicatos e federações sem compromisso com o trabalhador, instalações velhas e sem recuperaçao estrutural, faltavde logistica na aplicaçao da distribuição de serviço entre os funcionarios e falta de credibilidade por parte da sociedade devido ao grande numero de atrasos.

    Conselhos para presidência: Enquanto a empresa se pautar em principios politicos e não focar na função social a tendencia será desmontar a privatização como caminho logico.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?