Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Orgulho-me de trabalhar nos Correios

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: A garra e compromisso da maioria dos empregados e gestores. O respeito aos empregados, muitas vezes, em detrimento dos resultados da empresa.

    Contras: Falha na seleçao de pessoas para atendimento, vendas e distribuiçao. Contrata-se pessoas com perfil incompativel. Plano de Carreiras deficiente.

    Conselhos para presidência: Envidar açoes para coibir estas manifestaçoes desrespeitosas e agressivas de alguns empregados nas redes sociais. Me sinto triste em ver alguns comentarios de pessoas que chegaram agora e que nao tem compromisso com esta imagem que ajudei e me esforço para construir. A ECT precisa colocar limite pois os insultos vem de pessoas com vinculo empregaticio. Eu como empregada, sinto-me ofendida e na expectatva de uma atitude justa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?