Como é trabalhar na Correios?

Orgulho-me de trabalhar nos Correios

Fortaleza, CE

Prós: A garra e compromisso da maioria dos empregados e gestores. O respeito aos empregados, muitas vezes, em detrimento dos resultados da empresa.

Contras: Falha na seleçao de pessoas para atendimento, vendas e distribuiçao. Contrata-se pessoas com perfil incompativel. Plano de Carreiras deficiente.

Conselhos para presidência: Envidar açoes para coibir estas manifestaçoes desrespeitosas e agressivas de alguns empregados nas redes sociais. Me sinto triste em ver alguns comentarios de pessoas que chegaram agora e que nao tem compromisso com esta imagem que ajudei e me esforço para construir. A ECT precisa colocar limite pois os insultos vem de pessoas com vinculo empregaticio. Eu como empregada, sinto-me ofendida e na expectatva de uma atitude justa.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.