Como é trabalhar na Correios?

Visão de funcionários

Atendente Comercial

Prós: A estabilidade profissional por ser uma empresa publica, nada mais.

Contras: Falta de comprometimento com o funcionário; falta de assistência a saúde do funcionário; falta de preparo e material adequado para atingir as metas exigidas; equipamentos ultrapassados, e falta de assistência aos equipamento; um descaso.

Conselhos para presidência: Dá mais um pouco de atenção aos seus funcionários, valorizá-los mais afinal este funcionário é que eleva a credibilidade da empresa, funcionários bem pagos e bem cuidados, empresa bem sucedida. ultimamente muitos funcionários desta empresa estão caindo em depressão, pois não resistem tantas cobranças, tantas metas sem que tenham no mínimo condições materiais para atingi-las. quando gero uma meta a um setor devo dar a este condições pra que possa cumpri-la o que não acontece nos correios, a meta é lançada e o funcionário tem que atingir sob pena de perder alguns benefícios sendo que já são tão pequenos além de ser perseguido e taxado de funcionário ruim, ai entra o desespero de muitos e sedem espaço para a depressão.

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.