Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    grande aprendizado, porém parece o inferno.

    Gerente de Agencia

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona um grande aprendizado na área comercial. Um gerente precisa ser extremamente multitarefa, se sobreviver mais de um ano na função em agencia cat IV considere-se um herói.

    Contras: Pressão muito forte por resultados e nenhuma condição é fornecida. Falta sistema, rede que funcione, falta diretoria composta por pessoas realmente competentes e não indicados, faltam funcionários, faltam produtos e falta caráter. A influência da política, dia a dia destrói tudo que foi construído nessa empresa. Infelizmente é o caos. E a área comercial está na linha de frente, ouvindo reclamações e recebendo a fúria dos clientes diariamente.

    Conselhos para presidência: Façam valer a meritocracia de verdade. Hoje se estamos nessa situação é pela incompetência dos setores estratégicos da empresa e influência política, não se vendam.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?