Como é trabalhar na Correios?

Operador de Triagem e Transbordo

Prós: Os benefícios para o trabalhador, e o reconhecimento social que empresa tem

Contras: Desmotivação total de crescimento ao funcionario tendo em vista que só cresce na empresa quem é de partido, ou quem "bajula" os superiores. Salario também nao é chamativo além das condições de trabalho péssimas pelo menos no meu setor.

Conselhos para presidência: Sugiro melhora nas condições de trabalho (onde me situo CTE BH) , incentivo ao trabalhador crescer na empresa, nao remoção dos beneficios que conquistamos, a empresa nos ultimos anos vem lutando pra remover os nossos beneficios, como o plano de saúde, que é o que leva muitos a permanecerem na empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.