Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Pouco salário, muito trabalho, grande risco de vida.

    Atendente

    Apodi, RN


    Prós: Ter um emprego fixo; Receber em dias, sem atrasos; Contar com um bom plano de saúde extensível aos pais.

    Contras: Trabalho desvalorizado pelo baixo salário; Sobrecarga de trabalho; Carga horária de 8 horas semanais; PLR atrasada; Insegurança no local de trabalho; Falta de infraestrutura das agências; Ferramentas de trabalho limitada

    Conselhos para presidência: A remuneração é o maior motivador do trabalho. Funcionários mal pagos são desmotivados ao trabalho e não transmitem uma boa imagem da empresa. A valorização do profissional pelo benefícios ajudam, mas a qualidade de vida fica afetada pela má remuneração. Investir em segurança possibilita confiança do profissional em sua empresa, pois ali ele se sente seguro. Investir em tecnologia agiliza o trabalho e mostra resultados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?