• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Correios?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    É um trabalho honesto porém muito desgastante

    Carteiro Pedreste

    São Paulo, SP


    Prós: A estabilidade no emprego, e os benefícios, moro perto do meu trabalho que fica a 9 km de distancia da minha residência são pontos positivos que me fazem continuar na empresa.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, falta de funcionários, salário baixo em relação ao desgaste físico e psicológico que a profissão oferece. Trabalhar exposto ao clima como sol e chuva.

    Conselhos para presidência: Pensar no salário do funcionário como despesa é equivocado, o nosso salário é um investimento para a empresa, um funcionário bem remunerado é um trabalhador mais ativo mais produtivo e isso reflete positivamente no lucro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Correios

Descrição:Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi criada como empresa em 1969 por decreto lei. Hoje conta com mais de 100.000 empregados, tem presença em todos os municípios do Brasil. Vinculada ao Ministério das Comunicações, a empresa atua em todo o território brasileiro, com a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional.

Site